Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fight 2 Night reúne lutas, show e festa em uma única noite

Publicado

em

Novo selo de entretenimento, idealizado por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi, acontece dia 4 de novembro, na Marina da Glória, e conta com apoio e patrocínio de grandes marcas, como Red Bull, Ortobom, Mash, Midway, Miller e rede de hoteis Novotel

A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT está prestes a desembarcar em terras cariocas. No dia 4 de novembro, a Marina da Glória recebe o novo selo, que proporcionará uma experiência diferente para o público ao unir esporte e entretenimento em um único local. Com lutas de MMA, show e apresentações de DJs, o evento vai reunir cerca de 4 mil pessoas, oferecendo diversas experiências ao longo da noite.

A ideia surgiu da paixão de Bruno Gagliasso e Roberto Baldaconni pelo MMA (artes marciais mistas) e pelo desejo de criar um evento diferente dos que existem no mercado nacional. Além deles, fazem parte do projeto o treinador e veterano Pedro Rizzo, o personal fight Chico Salgado e o profissional de Marketing esportivo Igor Morgado, este responsável por produzir o evento pela sua IMR MKT.

A partir das 20h, o FIGHT 2 NIGHT recebe três lutas preliminares, com atletas amadores brasileiros, sendo duas delas entre participantes de projetos sociais das UPP’s do Rio de Janeiro, que serão equipadas com materiais como uniformes, luvas, sacos de pancada, equipamentos de proteção, entre outros, doados pelo FIGHT 2 NIGHT. Seguindo a programação de lutas, o evento recebe mais seis disputas, dessa vez do card principal, com atletas profissionais, nacionais e internacionais, com nomes como Thiago Silva, Paulo Thiago e William Patollino, além de uma disputa feminina entre a brasileira Virna Jandiroba e americana Lisa Ellis. Todas as lutas serão apresentadas pelo announcer Junior Furtuoso, e mediadas por juízes que fazem parte da Confederação Brasileira de MMA.

A partir da 00h tem início uma grande festa, que só acaba ao amanhecer e conta com batalha de DJs, show de Marcelo D2 e apresentações dos DJs FTAMPA, que já tocou em grandes festivais como Tomorrowland Bélgica e Rock in Rio Las Vegas, e Guga Guizelini, com sua performance enérgica e repleta de interação com o público.

O evento ainda conta com apoio e patrocínio de grandes marcas, como da bebida energética Red Bull, da cerveja Miller, dos colchões Ortobom, das cuecas Mash e da empresa de suplementos Midway. Além delas, o Burger Joint, eleito diversas vezes como o melhor hambúrguer de Nova York, comercializará seus lanches durante toda a noite.

A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT ainda tem patrocínio da rede de hotéis Novotel. Para quem pretende estender o final de semana no Rio de Janeiro ou descansar após esta longa jornada, todos os hotéis da rede Novotel (Santos Dumont, Porto Atlântico, Botafogo, Barra da Tijuca e Parque Olímpico) estarão com uma tarifa de diária especial no valor de R$ 309, com café da manhã incluso, válida de sexta a domingo. Para efetuar a reserva, o cliente deve entrar em contato diretamente com o hotel e obter o desconto.

Além disso, a unidade Porto Atlântico oferecerá a hospedagem para todos os atletas e comissões técnicas e será sede da pesagem oficial, marcada para o dia 3 de novembro.

Para participar do evento, os interessados deverão comprar os ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br e nos pontos de vendas físicos, como a FNAC e a loja LIMITS, no Barra Shopping. São três maneiras de curtir o FIGHT 2 NIGHT: comprar as entradas apenas para assistir as lutas (a partir de R$ 95), apenas para a festa (a partir de R$ 60) ou o combo de luta + festa (a partir de R$ 139,50).

O evento também terá transmissão ao vivo pelo canal Combate, emissora oficial do UFC no Brasil e o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais.

Serviço – FIGHT 2 NIGHT

Local: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro

Data e hora: 4 de novembro, das 20h às 05h30

Ingressos: a partir de R$ 95,00 para luta e R$ 60,00 para Festa – www.ingressorapido.com.br e no site: www.fight2night.com.br

Continue lendo

Eventos

LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

Publicado

em

Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop do Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. Participar e vencer a concorrência e assim poder realizar esse grandioso evento fez com que a agência também entrasse para as páginas dessa memorável história.

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. À tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma grandiosa festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, a Audi do Brasil celebrou a sua história de 30 anos no país com uma série de ações que homenageiam o passado, desafiam o presente e antecipam o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos marcantes como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

O ápice do evento foi a revelação, pela primeira vez no Brasil, do protótipo do carro de Fórmula 1 da Audi que está programado para estrear na temporada de 2026 da competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, ficou com a certeza que surpreendeu positivamente o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando revelamos de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca.”

Os desafios desse projeto começaram na montagem. Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega eventos.

Gustavo comemora a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento de 30 anos, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias fantásticas em ação, de modo a gerar um desafio emocionante.”

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de importantes fornecedores como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Inovadora e conectada, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360°, que a cada ano cresce mais pela expertise de promover experiências únicas. A criatividade e a irreverência são características que chamam a atenção do mercado, em especial, de marcas internacionais, que confiam 100% suas ações nas mãos dos profissionais da agência.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case realizou centenas de eventos, ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas vivenciando as experiências de marcas criadas pela empresa, na assinatura de eventos, desde a estrutura até a gestão, incluindo cenografia, montagem, ativações, staff e multimídia; ações promocionais, segmentadas e interativas, com desenvolvimento de brindes, ativações em blitz, merchandising e PDV; feiras e estandes, com elaboração de projetos em 3D, montagem, criação de identidade visual, cenografia, estrutura e produção. Além de cross marketing, que conecta e ativa marcas, gerando oportunidade de leads e novos negócios.

A agência também atua em comunicação e marketing, desenvolvendo projetos e comunicação visual como BTL, PDV, peças publicitárias e samplings; estratégias por meio de consultoria customizada e planejamento de ações, considerando foco, metas e budget do cliente; produção editorial, com consultoria personalizada para conteúdo de publicações e editorias on e off-line: website, redes sociais, revistas e informativos. E ações de marketing digital para mídias sociais, lives e sites, que inclui diagnóstico da marca, criação e gestão de conteúdo, planejamento de campanhas, mineração de público alvo, ferramentas de gestão, SEO e mobile APP.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia primeira edição do Experience Expo

Publicado

em

Realizado pela UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), e com curadoria de conteúdo da MCI Brasil, o Experience Expo será o evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como, promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados. “Hoje não temos um evento presencial que seja referência absoluta para organizadores de eventos se atualizarem, fazerem networking e conhecerem as novidades. O Experience Expo vem para trazer grandes contribuições e mais visibilidade a este setor. Agora nesta época, pós pandemia, os eventos e as experiências estão mais valorizados do que nunca”, comemora Paulo Ventura, Presidente da UBRAFE.

O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da UBRAFE, mas, também conta com o apoio de outras associações setoriais do setor de eventos como a AMPRO, ABRACE, MPI, Unidestinos, entre outras que estão ainda em conversações.  Unindo em uma mesma data os profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios o evento promoverá durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.

A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil m² de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras.  Quem se cadastrar para visitar o evento poderá participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e Master Classes que irão acontecer no auditório Celso Furtado, com capacidade para 600 pessoas. O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, 2 auditórios exclusivos, 6 sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos. 450 pessoas poderão participar do congresso adquirindo um ingresso válido para os dois dias no valor de R$ 500,00 por participante.

Com a proposta de ser referência em boas práticas ESG, o Experience Expo ocupará uma área total de 18 mil m² do Distrito Anhembi, e na montagem dos stands e áreas de conteúdo e convivência utilizará materiais que serão 95% recicláveis e reutilizáveis. Os stands contarão com métricas e orientações de sustentabilidade, segundo as iniciativas da UFI (União Feiras Internacionais), Manual de Boas Práticas ESG “Compromisso Campo dos Sonhos” da UBRAFE, e emissões de CO2 mitigadas pelo Selo Carbono B. A proposta é explicar e acelerar como os eventos presenciais podem e devem ser sustentáveis e inclusivos antes de 2050.

Continue lendo