Fight 2 Night confirma segunda edição em Foz do Iguaçu

Avatar

Idealizado por Bruno Gagliasso e grande equipe, evento reúne luta e festa no Rafain Palace Hotel, dia 28 de abril

No próximo mês, Foz do Iguaçu será palco da 2ª edição do FIGHT 2 NIGHT, selo criado por Bruno Gagliasso, Roberto Baldacconi, Pedro Rizzo, Chico Salgado e Igor Morgado, para reunir esporte e festa em um único local. O evento acontecerá dia 28 de abril, no Rafain Palace Hotel, para quatro mil pessoas.

Mantendo o mesmo formato da estreia no Rio de Janeiro – em novembro de 2016 – e com a missão de revelar novos talentos, formar campeões e se consolidar como o maior evento brasileiro de MMA da América Latina, a 2ª edição do FIGHT 2 NIGHT terá 10 lutas, seguidas de uma grande festa, com apresentações da banda Jota Quest e do trio de DJs Make U Sweat.

“A primeira edição foi um grande sucesso e queremos levar o selo para o País inteiro, proporcionando a todos uma verdadeira experiência que une esporte, música e diversão. Além dessa edição em Foz do Iguaçu, faremos outras três ao longo do ano, em grandes cidades do Brasil”, conta Bruno Gagliasso.

 

AS LUTAS

O card de lutas da 2ª edição do FIGHT 2 NIGHT – a ser revelado nos próximos dias – será composto, dessa vez, por uma luta de abertura; cinco principais, com atletas nacionais e internacionais, entre os confirmados nomes como William Patolino e Paulo Thiago; e quatro lutas disputadas em um GP na categoria meio-médio masculino. Todas as lutas do GP acontecerão ao longo das edições do Fight 2 Night e, na última edição do ano, a grande final premiará os campeões com os primeiros cinturões do evento.

 

A FESTA

Após as competições no hexágono do FIGHT 2 NIGHT, tem início a grande festa com show da banda Jota Quest, com sucessos como “O Sol”, “Do seu lado” e “ Só Hoje”, além da apresentação do trio de DJs Make U Sweat, composto por, Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini, conhecidos no cenário da música eletrônica nacional e internacional com apresentações ecléticas e performáticas.

Os ingressos para a segunda edição do FIGHT 2 NIGHT serão vendidos pelo site www.allingressos.com.br, com valores que vão de R$ 45 a R$ 770.

In the news
Carregar Mais