Fibra trás Coca-Cola para o Festival Path com ativações abertas ao público

Avatar
A ideia era mostrar que o consumo consciente é cada vez mais possível mesmo dentro de casa

A Fibra, agência de Live Marketing é quem assina a ação desenvolvida pela Coca-Cola dentro do Festival Path que aconteceu no último final de semana e serviu para a marca apresentar para o consumidor a nova embalagem pet retornável do refrigerante.

A ideia era estimular cada vez mais o uso das embalagens sustentáveis dentro de casa – prática que antes era adotada apenas em pontos de consumo, como bares e restaurantes. E para isso foram distribuídas embalagens do novo produto em sacolas retornáveis personalizadas, com tags explicativas, falando a respeito de consumo consciente. Além disso, havia um telão na praça, que apresentava um conteúdo a respeito de práticas sustentáveis para um mundo cada vez melhor.

“Por ter um caráter mais sustentável e utilizar menos plástico, a ativação pensada com foco total na apresentação do produto. A mensagem chave que precisávamos passar era a de que é possível ser sustentável até mesmo em casa, ao tomar um refrigerante”, explica Vitor Nunes, CEO da Fibra.

Pela primeira vez o evento aconteceu na Paulista, e além das ativações, shows e food trucks – que estavam espalhados pela Praça Alexandre de Gusmão – houveram também uma série de palestras e workshops espalhados pela região, nos hotéis Maksoud Plaza, Tivoli Mofarrej, e na Casa das Rosas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais