Fibra expande para o Rio de Janeiro e conquista conta de comunicação interna da Coca-Cola

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A agência, que é referência em traduzir marcas por meio de experiências, acaba de abrir novo escritório na capital carioca

O início de 2019 para a Fibra foi de ampliação. A agência, que tem como essência a idealização e a execução de ações de brand experience, abre suas portas no Rio de Janeiro. A proposta da agência é ampliar o seu campo de atuação para frentes da comunicação que vão além do Live Marketing, em um movimento que fortalece sua relação com marcas estabelecidas aos pés do Cristo Redentor.

O primeiro projeto liderado pela nova unidade de negócio é o de Comunicação Interna da Coca-Cola Brasil. Por meio de ativações e experiências, a proposta da agência é trazer inovação nas ações de engajamento da companhia, buscando o relacionamento cada vez mais próximo e apaixonado dos funcionários com a companhia.

“O diferencial dessa parceria está em adicionar aos meios clássicos de conversa com o nosso público interno, projetos de experiência especialmente idealizados para gerar engajamento e aumentar o sentimento de pertencimento dos colaboradores”, detalha Marina Peixoto, Diretora de Comunicação da Coca-Cola no Brasil.

É exemplo disso o recém-realizado evento Sustentalks, idealizado pela Fibra, que teve como objetivo trazer todos os colaboradores a bordo nas iniciativas de sustentabilidade da Coca-Cola Brasil, que tem como foco as frentes de água, resíduos, cadeia e comunidade. Para isso, o formato juntou nomes referência da área, como André Trigueiro, DJ Bola, Emanuel Alencar e Cintia Kita, e colaboradores da Coca-Cola Brasil em apresentações que traçaram um panorama entre uma visão macro dos assuntos abordados no Brasil e no mundo e a forma como a companhia enxerga e trata essas questões internamente.

Para o CEO da Fibra, Vitor Nunes, esse momento é transformador para a agência, que tem se posicionado como a nova cara do live marketing brasileiro e que está aberta para levar sua expertise para todas as frentes da comunicação. “Nossa experiência com projetos proprietários e em ações especiais com creators agregam no desenvolvimento de plataformas de relacionamento que colocam o usuário no centro da experiência. No caso da Coca-Cola, os funcionários. O formato disruptivo tem chamado a atenção das empresas que querem uma relação mais duradoura com as pessoas e saber coordenar as variáveis é o que torna nossos projetos vencedores. Um exemplo é que acabamos de ganhar uma menção honrosa do MMA Globes Award, que é a mais importante premiação do live marketing mundial.”

O time local conta atualmente com seis novos profissionais. São eles a diretora de conta Marina Scofield (ex-Olgivy Action, Enzimas em Ação, Agência3 e M2br), a atendimento Cristiane Giglio Lamas (ex-Votorantim Metais, Klabim, Marfrig Foods, CGL Comunicação), o produtor executivo Nicolas Rotella (ex-Live National Entertainment), o redator Filipe Cerolim (ex-O Globo e FSB Comunicação), o diretor de arte Jayme Rodrigues Neto (ex-agência Perspectiva, Artplan, Cosmo Cine e Melaine) e o atendimento comercial Ed Sequim (ex-C2 Business e TM1).

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