Fibra amplia time da plataforma Festival Teen

Jornalista Diego Bargas, especializado em público jovem, comportamento, cultura e entretenimento, assinará o conteúdo editorial das plataformas derivadas do evento

A Fibra, agência que é a nova cara do Live Marketing brasileiro ao integrar brand experience e digital com reverberação inteligente em resultados para conectar marcas e pessoas em seus diversos pontos de contato, acaba de somar ao time o jornalista Diego Bargas que chega para coordenar o conteúdo editorial das plataformas derivadas do Festival Teen: blog, TV no YouTube e redes sociais.

O evento proprietário nasceu com aporte próprio de cerca de R$ 2 milhões em um projeto de música que trouxe para o palco da vida real os artistas mais admirados do YouTube e que transformou likes em aplausos. O planejamento teve início em 2017 e se concretizou em 2018 com patrocínio da Samsung e apoio de grandes companhias como YouTube, Chilli Beans, Vult, Microsoft, Itubaína entre outros. A próxima edição está confirmada para 2019 e a iniciativa se tornou uma plataforma de relacionamento com a Geração Z que pode acompanhar as novidades dos seus ídolos pelo site (http://festivalteen.com.br/) e pelas redes sociais. Hoje a marca se tornou top of mind entre os influenciadores.

Bargas possui dez anos de experiência e é especializado em público jovem, comportamento, cultura e entretenimento. Entre versões impressa e online, ele já atuou na redação de grandes títulos do setor como Capricho, Loveteen, Papelpop, Quem Acontece, Diário de São Paulo, Folha de S. Paulo, Mundo Estranho e Cosmopolitan. “O Festival Teen se consolidou no calendário brasileiro e o desafio agora é utilizar minha vivência na produção de conteúdo, inclusive em vídeo, para traduzir nos canais de comunicação todo o bom humor e diversão inclusiva e diversa que o evento disponibiliza no palco e nas ativações de marca.”

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais