FIAT lança campanha digital para o natal

Avatar

Marca convida Serginho Hondjakoff, que foi um dos primeiros memes da internet nacional, para estrelar seu novo filme digital

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) mais uma vez escolheu o bom humor e um personagem icônico da internet para se despedir de 2017. Depois de realizar a 1ª Corrida de Unos Mille com escada para revelar o nome do Fiat Cronos, a montadora convidou um dos primeiros memes da internet, o ator Sergio Hondjakoff – o eterno Cabeção – da novela Malhação, da Rede Globo, para estrelar sua nova campanha digital. Dividida em duas fases, a campanha foi idealizada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset. O primeiro filme, “Desafio Ajude o Duende”, estreou nas redes sociais da marca.

Link do Filme: https://www.facebook.com/fiatbr/videos/1570959156292382/

“Esse foi um jeito irreverente de mostrar como foi o ano da Fiat. Mais uma vez trouxemos o bom-humor característico da marca, que mostra o quão próximos queremos estar do nosso consumidor. Quisemos desejar um feliz natal de um jeito diferente, leve e com uma linguagem nativa da internet”, explica João Batista Ciaco, diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da FCA para a América Latina.

A campanha se baseará em dois vídeos que irão alimentar as páginas da montadora até o natal. No filme “Desafio Ajude o Duende”, Sergio Hondjakoff aparece contando que virou duende assistente do Papai Noel, mas que logo no seu primeiro ano as renas se rebelaram e entraram em greve. Assumindo a responsabilidade de salvar o Natal, ele pede 50 mil likes para convencer a Fiat a fabricar um trenó motorizado para que os presentes de Papai Noel possam ser entregues.

Será que o ator conseguirá as curtidas de que precisa pra conseguir o trenó? Acompanhe o próximo vídeo nas redes sociais da marca para saber o resultado dessa ação.

 

Link para o filme:

 

Conheça mais da campanha através dos canais:

Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr/videos/1570959156292382/

Instagram https://www.instagram.com/fiatbr/

Twitter: https://twitter.com/FiatBR

Youtube: https://www.youtube.com/user/fiat

In the news
Carregar Mais