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Fiat foge do padrão em filmes e Live para divulgar promoção de varejo

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Para comunicar a promoção Dia 😀 e engajar nas mídias sociais com bom-humor, a Fiat preparou uma campanha integrada que começou na quinta-feira (05) na tevê Aberta, Digital, Rádio e Out of home, além de product placement nos jogos transmitidos no canal de TV SporTV. Com peças publicitárias que fogem do padrão de promoções do varejo, a marca – em parceria com a agência Leo Burnett TM – criou filmes que encorajam o público a mudar a rotina.

Com bom-humor, os vídeos começam com atividades de final de semana como levar o cachorro para tosa, fazer churrasco ou visitar o Papai Noel no shopping. De maneira abrupta, o narrador altera o roteiro inicial e convida o consumidor a não fazer estas coisas para poder aproveitar o melhor dia do ano para comprar um Fiat.

Veja aqui alguns dos filmes:

Sentido da Vida: https://youtu.be/Uwxs_MvwrvY

Carnaval: https://youtu.be/nc9PhJkeb30

Aniversário: https://youtu.be/pDQarR_9XmM

Para engajar a comunidade do Facebook e YouTube, aconteceu neste sábado (07) uma Live simultânea nos canais oficiais da Fiat nestas plataformas a partir das 8h00 até às 14h00. A transmissão apresentou uma promoção exclusiva que só duraria até que um balão inflável estourasse depois de muitas horas. Para entreter o público, foram convidados atores circenses e até um dinossauro que se revezam para interagir com o público.

Confira nesta link como foi a publicação que durou seis horas:

https://www.facebook.com/fiatbr/videos/2399945463651721/

Nesta estratégia pensada, especialmente, para os canais digitais, quem entrou nestas mídias sociais foi impactado pelas principais características de cada produto com condições especiais direcionadas de maneira segmentada com ofertas e filmes que conversam diretamente com cada tipo de cliente.  

Conheça mais ações da Fiat pelos canais:

Site Fiat: www.fiat.com.br

Site Ofertas Fiat: www.ofertas.fiat.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr

Instagram: https://www.instagram.com/fiatbr/

Twitter: https://twitter.com/FiatBR

YouTube: https://www.youtube.com/user/fiat

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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