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Fiat foge do padrão em filmes e Live para divulgar promoção de varejo

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Para comunicar a promoção Dia 😀 e engajar nas mídias sociais com bom-humor, a Fiat preparou uma campanha integrada que começou na quinta-feira (05) na tevê Aberta, Digital, Rádio e Out of home, além de product placement nos jogos transmitidos no canal de TV SporTV. Com peças publicitárias que fogem do padrão de promoções do varejo, a marca – em parceria com a agência Leo Burnett TM – criou filmes que encorajam o público a mudar a rotina.

Com bom-humor, os vídeos começam com atividades de final de semana como levar o cachorro para tosa, fazer churrasco ou visitar o Papai Noel no shopping. De maneira abrupta, o narrador altera o roteiro inicial e convida o consumidor a não fazer estas coisas para poder aproveitar o melhor dia do ano para comprar um Fiat.

Veja aqui alguns dos filmes:

Sentido da Vida: https://youtu.be/Uwxs_MvwrvY

Carnaval: https://youtu.be/nc9PhJkeb30

Aniversário: https://youtu.be/pDQarR_9XmM

Para engajar a comunidade do Facebook e YouTube, aconteceu neste sábado (07) uma Live simultânea nos canais oficiais da Fiat nestas plataformas a partir das 8h00 até às 14h00. A transmissão apresentou uma promoção exclusiva que só duraria até que um balão inflável estourasse depois de muitas horas. Para entreter o público, foram convidados atores circenses e até um dinossauro que se revezam para interagir com o público.

Confira nesta link como foi a publicação que durou seis horas:

https://www.facebook.com/fiatbr/videos/2399945463651721/

Nesta estratégia pensada, especialmente, para os canais digitais, quem entrou nestas mídias sociais foi impactado pelas principais características de cada produto com condições especiais direcionadas de maneira segmentada com ofertas e filmes que conversam diretamente com cada tipo de cliente.  

Conheça mais ações da Fiat pelos canais:

Site Fiat: www.fiat.com.br

Site Ofertas Fiat: www.ofertas.fiat.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr

Instagram: https://www.instagram.com/fiatbr/

Twitter: https://twitter.com/FiatBR

YouTube: https://www.youtube.com/user/fiat

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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