Festival Teen reformula sua programação na web

Avatar
Plataforma de relacionamento com influenciadores e Geração Z de propriedade da agência Fibra amplia a atuação no YouTube com uma grade fixa composta por cinco novos programas de entretenimento

Os creators e seus fãs acabam de ganhar mais espaço de conteúdo com a nova programação do canal do Festival Teen no YouTube. Derivada do evento proprietário que em 2018 trouxe para o palco da vida real os artistas mais admirados do serviço de compartilhamento de vídeos e que transformou likes em aplausos, a plataforma de relacionamento com a Geração Z (http://festivalteen.com.br/) acaba de lançar cinco programas fixos e dois itinerantes que se revezam em atualizações feitas as segundas, quartas e sextas as 17h.

O “Vai Vendo” traz para a tela em animação narrada as já tradicionais listas e rankings em torno de curiosidades e “babados” dos influencers e artistas que a nova geração adora. Já o “Berro” tem um formato voltado para os desafios e as brincadeiras que viralizam na internet. O “Close Certo”, como o próprio nome já diz, dá dicas de estilo, e o “Ajuda aí” auxilia os espectadores com conselhos e respostas para as suas perguntas sobre relacionamento. Por fim, o “Tá Rolando” é o espaço de cobertura de eventos, lançamentos e entrevistas.

O fio condutor das atrações é a presença de influenciadores convidados que se tornam os apresentadores ou os personagens dos episódios. Juju Franco, Pedro Barbosa, Lucas Burgatti, Bianca Alencar, Giovanna Grigio, João Guilherme e as BFF Girls são alguns dos ídolos que já apareceram nos programas.

O Festival Teen nasceu com aporte próprio de cerca de R$ 2 milhões feito pela Fibra, agência que é a nova cara do Live Marketing brasileiro ao integrar brand experience e digital com reverberação inteligente em resultados para conectar marcas e pessoas em seus diversos pontos de contato. O planejamento teve início em 2017 e se concretizou em 2018 com patrocínio da Samsung e apoio de grandes companhias como YouTube, Chilli Beans, Vult, Microsoft, Itubaína entre outros.

A próxima edição está confirmada para 2019 e a ao longo do ano a Geração Z que engaja e acompanha as novidades dos seus ídolos pelo site e pelas redes sociais que integram a plataforma de relacionamento. Hoje a marca se tornou top of mind entre os influenciadores.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais