Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Festival Milkshake confirma novas atrações como Bloco da Preta e Dream Team do Passinho

Publicado

em

Primeira edição nacional do festival holandês celebra a diversidade, promovendo valores de amor, respeito, tolerância e liberdade, e será realizada dia 16 de junho, no Autódromo de Interlagos; além de DJs internacionais renomados, brasileiros e blocos de carnaval são destaque no lineup

 

O holandês Festival Milkshake, criado com o intuito de celebrar a diversidade, ganha sua primeira edição nacional no dia 16 de junho, sexta-feira, das 18h às 5h, no Autódromo de Interlagos, e expande o lineup ao confirmar as seguintes atrações: Bloco da Preta, Dream Team do Passinho, Doppelgang (HOL), Larry Tee (ING), Reman Lacroix (ESP), as DJs brasileiras Lia Clark, Johnny Luxo e Leiloca Pantoja, a dupla IAO (Paula Chalupe e Luca Parisi), e os blocos de carnaval Agrada Gregos, Domingo Ela Não Vai, Meu Santo é Pop, Minhoqueens.

O Milkshake é um dos festivais que mais cresce na Europa. Eleito pela rede de comunicação norte-americana NBC News como um dos melhores e mais libertários do mundo, com forte apelo entre o público LGBT,o evento investe em opções de entretenimento que transcendem a música. Além dos três palcos dedicados a diferentes gêneros, o Milkshake contará com um trio elétrico, uma passarela que receberá várias atividades, como performances e dança, e até de brinquedos de parque de diversão.

Recentemente, o festival anunciou Hercules & Love Affair (EUA), Disco Smack (FRA), Joost Van Bellen (HOL), Cookachoo (HOL); e os brasileiros Jaloo, Banda Uó, Linn da Quebrada, Davis (ODD), Tessuto (Capslock), Boss in Drama, Marina Dias, DJ Mau Mau, Noporn e Amanda Mussi; além das festas Batekoo, Tenda e Selvagem, e participação especial de Fernanda Lima, ao lado de seu grupo de balé, bem como os primeiros nomes do line-up, que está sob curadoria da B.Fun, empresa de entretenimento dos sócios Cacá Ribeiro, Bob Yang e Beto Cintra. A direção artistica das performances é de Dudu Bertholini.

A edição brasileira é resultado da parceria entre a B.Fun e a Plusnetwork – empresa responsável por outros festvais de grande porte, como o Tomorrowland. Enquanto a primeira atua ao lado da equipe holandesa na concepção, e adequa o festival à cultura e linguagem nacional; a segunda se responsabiliza por todos os detalhes da produção.

Os ingressos são vendidos pelo site do festival (milkshakefestival.com.br) e os valores de primeiro lote são R$ 150 (Pista; inteira) e R$ 75 (Pista; meia-entrada) ou R$ 349 (Pista Premium; inteira) e R$ 274 (Pista Premium; meia).

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo