Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Festival de Churrasco e Cerveja Artesanal com entrada gratuita

Publicado

em

Evento acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Memorial da América Latina

O que temos de bom para esse verão? Os Festivais de Churrasco e Cerveja Artesanal chegou para animar ainda mais o período de ventos quentes. O evento acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Memorial da América Latina, com entrada gratuita e conta com apresentações musicais e mestres churrasqueiros especializados em churrasco premium, além das cervejas artesanais.

Sinônimo de festa e confraternização em todo o país, o churrasco foi escolhido como tema do Festival por representar o cuidado e especialidade da culinária brasileira com as carnes, além de formar o par feito ao lado uma cerveja artesanal bem gelada.

Nesta edição do Festival Churrasco, Mestres Churrasqueiros marcam presença com receitas do típico churrasco americano Barbecue, famoso por suas grandes churrasqueiras a lenha de árvores cítricas e, claro, da carne defumada.

Temos cortes premium como picanha, brisket, Prime Rib, costela de angus defumada servidas em porções e lanches. E ainda perna de boi e porco no rolete, filé de costela, fraldinha e os mais diversos espetinhos (carne, frango, linguiça, salsichão, queijo coalho, kafta, coração, pão de alho e outros. E acha que acabou? Temos opções de churrasco árabe e também espetos de camarão. Além das carnes, hambúrgueres defumados e molhos especiais que deixam o sabor diferenciado darão um verdadeiro show gastronômico! Os preços são a partir de R$ 7,00 dos deliciosos espetinhos de sabores variados até os pratos diversos de R$ 45,00. Os cardápios e valores podem ser consultados diretamente com os mestres churrasqueiros.

E pra fechar o combo perfeito, não poderia faltar a amada cerveja! O evento terá expositores da bebida com mais de 30 tipos como IPA, Pilsen, Lager, Weiss, Blond Ale, Wit Beer, Session, APA, ICE, Pilsen Green, Red Ale, Stout e outras variedades da família. Os preços são a partir de R$8 e com tamanhos e valores variados de 300ml até 2 litros.

No sábado (16) e no domingo (17), a festa acontece das 11h às 21h, com apresentações musicais marcadas das 13h às 20h nos dois dias. Os ritmos são variados, indo de rock a pagode, música country e sertanejo. E muito mais!

Como a festa é para toda a família, a criançada também fará a festa no Espaço Kids, com barracas de jogos e brincadeiras com preços a partir de R$8. Outras atrações como Quick Massage para relaxar e o minishopping também estarão disponíveis.

Para chegar ao Memorial da América Latina é bem fácil. O espaço fica ao lado da estação Barra Funda do Metrô/Trem, com acesso ao Terminal Municipal de Ônibus. Quem for de bike, pela ciclovia, tem bicicletário gratuito no Portão 9 do Memorial, e estacionamento para carros no Portão 15.

Mas aí: se beber, não dirija!

Confira a programação musical:

Sábado

13h – Dodô (MPB)

15h – Nego Moura (Axé e Brasilidades)

17h – The Lonesome Duo (Folk)

19h – Rock’n Roll Radio (Rock)

Domingo

13h – Emblues Beer Band (Folk, Jazz)

15h – 2º DP Sambarock, Brasilisidades)

17h – Step’n Soul (Jazz, Soul, Blues)

19h – Abrão Sarai (Reggae)

 

SERVIÇO:

Festival de Churrasco e Cerveja Artesanal

Quando: 16 e 17/02/2019 das 11h às 21h

Onde: Memorial da América Latina – Praça da Sombra – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664

Quanto: Entrada Gratuita

Evento Facebook: Festival da Cerveja Artesanal e Festival do Churrasco +BBQ

O Festival do Churrasco e da Cerveja Artesanal é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos com apoio cultural da Fundação Memorial da América Latina, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo