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Ferracini 24H – Conceito e estética contemporânea se conectam em nova campanha de comunicação

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A marca masculina de calçados inova na linguagem das imagens que apresentam sua coleção 2019.

Nas imagens de sua nova campanha, a Ferracini 24H focou nas diversas situações do dress code em que o homem atual vivencia. Com coordenações de looks totalmente adaptáveis para o dia a dia, as fotos reverberam essa versão atualizada e inovadora da moda masculina, em que se trabalham elementos ambientados com fundo multicromático, composto por tons intensos – amarelo, vermelho e laranja, e que tem tudo a ver com o clima da próxima temporada.

Essa nova assinatura no design da campanha, e que estende às construções dos calçados da coleção 2019, acompanha a inspiração na vida real dos homens. A moda masculina produzida pela Ferracini 24H oferece experiências: seja de estilo, de comportamento ou das tecnologias aplicadas aos modelos.

Transmitir e entregar uma moda versátil e descomplicada para os mais variados perfis masculinos ou então, para o homem múltiplo – aquele que transita, consome e usa vários estilos ao mesmo tempo. Baseada nessa recente amplitude de necessidades masculinas, a marca lança produtos conectados com as demandas modernas, contribuindo para que os homens pontuem muito bem seus outfits – seja em produções com toque mais casual, sofisticado ou então, com influências do streetwear – mega trend mundial que instalou de vez as referências da cultura do hip-hop, do skate e do esporte no dresscode cosmopolita.

Com uma coleção voltada para um visual inteligente, a Ferracini 24H desenvolveu um mix de calçados certeiros, composto por modelagens imprescindíveis. Para os fãs da elegância e da exclusividade, os sapatos da Caravaggio são a direção perfeita para dar aquele up no outfit, já que são feitos com materiais que revelam o máximo de cuidado e sofisticação com o look masculino.

Outro fator importante que vem interferindo nos novos hábitos masculinos é o resgate dos coturnos e das botas, que agora assumem a categoria de modelos atemporais. Um verdadeiro revival acontece nas propostas das botas da Ferracini 24H. Destaque para as construções da linha Bolton – com tecnologia ultra leve, que reduz em até 40% o peso total do par ou então, a linha Fly, que entrega o máximo de design, leveza e conforto para os pés.

Os mocassins Astra e docksides Jack são leves e entram bem em dias mais quentes. Os modelos de sneakers – também conhecidos como tênis, das linhas Dip e Mobi, coordenam inspirações esportivas, mas também aparecem em opções abotinadas. A presença do movimento da cultura street é tão importante hoje na moda, que elementos artísticos como os grafites ganham relevância e se estabelecem principalmente nos solados. Conforto com muito estilo, agora, passa a ser a nova definição da moda manifesto mundial.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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