Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fernando Nishio é o novo CFO da Sodexo On-site

Publicado

em

A Sodexo On-site, empresa especializada em serviços de qualidade de vida e que presta serviços terceirizados e integrados de alimentação, infraestrutura e suporte, anuncia a chegada do executivo Fernando Nishio ao cargo de CFO da divisão.

O executivo possui 17 anos de experiência em gestão financeira, dos quais 14 dedicados à Sodexo, com atuações no Brasil, no Chile e na França, de onde retorna para assumir a Vice-Presidência Financeira da Sodexo On-site. Nishio trabalhou em companhias como Deloitte e DM9DDB.

Fernando Nishio é formado em ciências contábeis e possui MBA CEAG da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Nishio se reportará ao CFO Global do Grupo, Marc Rolland. Sua vinda ao Brasil irá ajudar na reestruturação do modelo de negócio, segmentado por áreas de atuação: Corporativo, Saúde, Educação e Energia e Recursos.

“Estou muito feliz por retornar ao Brasil, depois de seis anos. Acredito que minha experiência dentro do Grupo Sodexo na França e no Chile irá agregar muito à operação no país, pois poderei transmitir todo o aprendizado adquirido e pretendo ajudar no crescimento do seguimento On-site no Brasil”

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo