Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fernando Fischer será o novo CEO da Reed Exhibitions US

Publicado

em

A partir de 1º de janeiro, Fernando Fischer, que é o atual presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado (RXAM), está se mudando para os EUA para assumir o cargo de presidente da Reed Exhibitions US (RXUS). Em seu novo papel, Fischer se reportará a Herve Sedky, presidente da Reed Exhibitions Americas.

Fernando atuou como CEO da RX Brasil nos últimos três anos, durante os quais ele melhorou drasticamente o valor do cliente, o desempenho financeiro e o engajamento dos funcionários.

Antes de ingressar na RX Brasil, Fischer atuou como CEO de empresas no Brasil em uma ampla variedade de segmentos da indústria, desde eletrônicos de consumo, dispositivos móveis / jogos e assistência médica até segurança, serviços alimentícios e industrial. Fernando é mais conhecido por sua inovação e seu foco orientado a resultados em clientes e funcionários.

Além disso, Yancy Weinrich assumirá a posição de COO na RXUS. Ela se reportará a Fischer e o ajudará no dia-a-dia do negócio, e todos os leads de portfólio B2B se reportarão a ela. Anteriormente, Weinrich atuou como vice-presidente sênior, liderando o portfólio RX Jewelry.

“Nosso compromisso com a estratégia dos EUA e foco em nossos funcionários e clientes continua, e estou confiante de que Fernando e Yancy, juntamente com nossa atual equipe sênior de liderança, irão aproveitar o momento que vimos até agora em 2019”, afirma Sedky.  

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo

Gente

Accuracy anuncia novidades na liderança

Publicado

em

A Accuracy expande a equipe e anuncia contratação de oito novos profissionais. Na Criação, Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) é o novo diretor de criação do terceiro núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (na Accuracy desde 2019 ocupando o cargo de diretor de arte sênior) assumem como heads do núcleo criativo comandado pelo DC Lucas Souza. Já Beatriz Braga (ex- Eai?! e Voqin’), assume como head do terceiro núcleo de planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão ao CCO Marco Centenaro.

Outra novidade é a volta de Janaina Juchem, que assume como gerente de produção gráfica e ativações, respondendo para Lucas Cestari, head de promoção, produção gráfica e ativações. Janaina tem passagens pela Rise e Outpromo.

A Accuracy anuncia ainda a divisão em 4 núcleos na área de eventos, trazendo Dani Sevilha, (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex- Eai e experiência de duas temporadas na Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) como gerentes de núcleos sob a gestão de Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores e em 2023 teve recorde de crescimento do faturamento.

“Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse “boom” de contatações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Continue lendo