Eventos
Feira EBS oferece oportunidade de gerar negócios
Compradores e fornecedores ligados ao segmento MICE e T&D, participarão de reuniões durante o Speed Meeting EBS, que começa no dia 5 de junho, dentro da Feira
Em meio a discussões, reflexões e palestras, uma “pausa” para a geração efetiva de negócios. Isso mesmo, a 17 edição da Feira EBS – Evento Business Show vai repetir uma atividade de sucesso realizada no ano passado em São Paulo e em outras cidades: o Speed Meeting. Trata-se de uma oportunidade de compradores e fornecedores se encontrarem e apresentarem produtos e serviços voltados ao segmento M.I.C.E (eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras). A troca de informações está marcada os dias 5 e 6 de junho, das 14h às 16h30, no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista, simultaneamente à exposição. É a chance do “vendedor” ter um contato direto com potenciais clientes.
Estão previstas 6.400 reuniões por dia que, certamente, trarão resultados positivos para as empresas. Entre os benefícios oferecidos pela Rodada de Negócios está a otimização do tempo na prospecção e captação de novos leads, o contato frente a frente com compradores potenciais, menor investimento para ter acesso a novos mercados, foco no atendimento das demandas pontuais dos compradores e aumento no volume de vendas. “Em um período no qual as pessoas têm cada vez menos tempo disponível, porém precisam de um retorno rápido, o Speed Meeting cumpre um excelente papel, dinamizando uma parte importante do processo de organização de um evento”, afirma Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil.
Ao todo, cerca de 200 empresas compradoras serão convidadas para participar da rodada de negócios, após uma pesquisa prévia junto com todos os compradores, são identificadas as demandas em eventos corporativos, incentivos e treinamentos. O objetivo é apresentar os expositores que possam atendê-las, alinhando as expectativas de todos. Integram o grupo de compradores, gestores de marketing, eventos, treinamento e compras das principais empresas do país, agências de live marketing, responsáveis por eventos associativos nas entidades de classe médicas e laboratórios farmacêuticos, organizadores de congresso e feiras comerciais.
A novidade deste ano é que paralelamente no dia 05 de junho, será realizado pela primeira vez dentro da Feira EBS, o Speed Meeting MICE Global, rodada de negócios dirigida aos compradores e fornecedores de produtos e serviços para eventos internacionais, será uma oportunidade para atender um público com demandas bem especificas, teremos como fornecedores empresas como cruzeiros fluviais e marítimos, hotéis e resorts internacionais, logística, transportes, tecnologias, aplicativos e muito mais.
O Speed Meeting faz parte do portfólio de produtos do Grupo EventoFacil, um grupo de comunicação que realiza eventos próprios dirigidos aos segmentos MICE e RH e T&D (treinamento & desenvolvimento), seus produtos incluem a Feira EBS, o Congresso MICE Brasil, o Speed Meeting, a Revista EBS, portais de conteúdo. É também criador do primeiro clube de negócios exclusivo aos profissionais deste mercado – o EBS Buyers Club. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.
A Feira
Considerada a principal do segmento MICE – Meetings, Incentive, Conferences & Exhibitions e Treinamento e Desenvolvimento do Brasil, a Feira EBS comemora o seu 17º ano em 2019, mantendo o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva desta indústria em um único lugar. De um lado, os profissionais de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, do outro, empresas fornecedoras de produtos e serviços para esse mercado.
Serão dois dias intensos, onde acontecerão simultaneamente diversas ações: a Feira EBS (exposição), o Congresso MICE Brasil (conteúdo pago); as Arenas Experience (conteúdo gratuito) e o Speed Meeting (rodada de negócios). As inscrições já estão abertas, mais detalhes: www.feiraebs.com.br .
Serviço: Feira EBS – Evento Business Show 2019
Datas: 5 e 6 de junho de 2019
Horário: das 13h30 às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP
Inscrições e detalhes: www.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br
Eventos
Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa
No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.
Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.
“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.
Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.
Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.
“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.
Eventos
Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil
A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.
A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.
A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.
“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.
You must be logged in to post a comment Login