Feira EBS 2020 é adiada para Julho

Avatar

Reforçando sua responsabilidade e compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, compradores, palestrantes, colaboradores e de toda a sociedade civil, o Grupo EventoFacil, referência no mercado de eventos de negócios, informa que, diante do avanço do Coronavírus (Covid-19), seguindo as orientações das autoridades de saúde e vigilância sanitária brasileiras, deliberou por adiar a realização da 18ª edição da Feira EBS, que aconteceria nos dias 03 e 04 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP).

A partir da última recomendação emitida pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Saúde para cancelar ou adiar todos os eventos com grande fluxo de pessoas, não poderíamos deixar de reiterar nosso compromisso com a segurança e a saúde de todos os envolvidos. Trata-se de uma decisão difícil, porém necessária e acertada, visto que a disseminação do vírus acontece em escala global e não se pode renunciar a cuidados com as pessoas que estarão envolvidas.

Temos o comprometimento e a responsabilidade de gerar negócios, conteúdo, conhecimento e relacionamento que contribuam para o crescimento do setor de feiras e eventos, e, por isso, nos esforçamos para manter a feira em 2020.


Deste modo, nosso evento será realizado nos dias 22 e 23 de julho, no mesmo local, horário e programação.

A feira é parte integrante de outras atividades, que são realizadas nos mesmos dois dias.

Além da exposição serão realizadas rodadas de negócios (Speed Meeting), a maior do mercado, em número de compradores e fornecedores das áreas de RH, T&D e MICE. Também será mantida a programação de conteúdo gratuita apresentada nas três Arenas Experience instaladas na área de exposição, assim como o 5º Congresso MICE Brasil, com os debates mais aprofundados com os principais especialistas deste mercado.

Nossa expectativa de público é superior a 2 mil pessoas e mais de 90 marcas envolvidas. Somos reconhecidos como principal vitrine de lançamentos, tendências e tecnologias no setor. Em 18 anos de história, sabemos da importância da Feira EBS para o segmento.

Agradecemos a compreensão e apoio de todos nessa tomada de decisão, pois estamos todos juntos neste cenário.

Continuaremos trabalhando para entregar um evento repleto de experiências, oportunidades de negócio e de relacionamento.

Atenciosamente,

Marcello Baranowsky e Equipe Grupo EventoFacil

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: