Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Feira EBS 2020 é adiada para Julho

Publicado

em

Reforçando sua responsabilidade e compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, compradores, palestrantes, colaboradores e de toda a sociedade civil, o Grupo EventoFacil, referência no mercado de eventos de negócios, informa que, diante do avanço do Coronavírus (Covid-19), seguindo as orientações das autoridades de saúde e vigilância sanitária brasileiras, deliberou por adiar a realização da 18ª edição da Feira EBS, que aconteceria nos dias 03 e 04 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP).

A partir da última recomendação emitida pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Saúde para cancelar ou adiar todos os eventos com grande fluxo de pessoas, não poderíamos deixar de reiterar nosso compromisso com a segurança e a saúde de todos os envolvidos. Trata-se de uma decisão difícil, porém necessária e acertada, visto que a disseminação do vírus acontece em escala global e não se pode renunciar a cuidados com as pessoas que estarão envolvidas.

Temos o comprometimento e a responsabilidade de gerar negócios, conteúdo, conhecimento e relacionamento que contribuam para o crescimento do setor de feiras e eventos, e, por isso, nos esforçamos para manter a feira em 2020.


Deste modo, nosso evento será realizado nos dias 22 e 23 de julho, no mesmo local, horário e programação.

A feira é parte integrante de outras atividades, que são realizadas nos mesmos dois dias.

Além da exposição serão realizadas rodadas de negócios (Speed Meeting), a maior do mercado, em número de compradores e fornecedores das áreas de RH, T&D e MICE. Também será mantida a programação de conteúdo gratuita apresentada nas três Arenas Experience instaladas na área de exposição, assim como o 5º Congresso MICE Brasil, com os debates mais aprofundados com os principais especialistas deste mercado.

Nossa expectativa de público é superior a 2 mil pessoas e mais de 90 marcas envolvidas. Somos reconhecidos como principal vitrine de lançamentos, tendências e tecnologias no setor. Em 18 anos de história, sabemos da importância da Feira EBS para o segmento.

Agradecemos a compreensão e apoio de todos nessa tomada de decisão, pois estamos todos juntos neste cenário.

Continuaremos trabalhando para entregar um evento repleto de experiências, oportunidades de negócio e de relacionamento.

Atenciosamente,

Marcello Baranowsky e Equipe Grupo EventoFacil

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo