Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Feira Cultural do Livro Letrinha chega ao Shopping Lar Center

Publicado

em

A partir de 10 de janeiro, o Shopping Lar Center recebe a Feira Cultural do Livro Letrinha. Com o objetivo incentivar a prática da leitura entre adultos e crianças, o evento reúne mais de 2 mil títulos de gêneros variados, como contos, fábulas, histórias de heróis e princesas, culinária, artes, entre tantos outros.

Montada na praça cultural do empreendimento, a Feira Letrinha tem entrada gratuita e funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Fabiana Teixeira, gerente de marketing do Lar Center, ressalta que o grande diferencial são os preços acessíveis, com livros a partir de R$ 5,00. “A fim de fortalecer o Lar Center como uma opção de entretenimento, lazer e cultura aos frequentadores e moradores da região, estamos investindo cada vez mais em ações diferenciadas e que atendem a toda família”, afirma Fabiana, lembrando que o evento aconteceu no Shopping Center Norte entre os meses de setembro e outubro do ano passado e foi um grande sucesso.

Todos os finais de semana, às 16h, haverá atividades gratuitas voltadas para a garotada, como teatro de fantoche, contação de histórias, pintura facial, pocket show e oficinas.

Aqueles que forem à Feira Cultural do Livro Letrinha poderão aproveitar a oportunidade para conhecer as ofertas da tradicional temporada de liquidações do Shopping: o “Já Pro Lar Center”, que acontece de 18 de janeiro a 17 de fevereiro e apresenta produtos de variadas lojas do empreendimento com descontos especiais. Vale ressaltar que durante o período do “Já Pro Lar Center”, a Feira de Orgânicos, realizada todos os domingos, a partir das 8h, em uma área reservada do estacionamento, terá seu horário de funcionamento prorrogado em uma hora, até as 14h. Realizado em parceria com a AAO – Associação de Agricultura Orgânica, o evento reúne diversos produtores que comercializam uma ampla variedade de alimentos saudáveis e altamente nutritivos.

Feira Cultural do Livro Letrinha

Local: Shopping Lar Center – Praça Cultural

Entrada: Gratuita

Data: De 10 de janeiro a 8 de fevereiro de 2019

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo