Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

FCB Health Network lança FCB Health Brasil

Publicado

em

Primeira agência da rede na América Latina

A FCB Health Network, premiada como “Healthcare Network of the Year” no Cannes Lions 2018, anuncia hoje (27 de agosto) o lançamento da FCB Health Brasil, primeira agência da rede dedicada ao Healthcare na América Latina.

A FCB Health Network é uma rede de comunicação com foco na criação de soluções de marketing, revolucionárias, na área healthcare. Com agências especializadas, a FCB Health Network emprega mais de 1.700 colaboradores em uma extensa rede global. Entre elas: FCB Health New York, Area 23, Neon, FCBCure, FCB Halesway, ICC, ProHealth, Hudson Global, Trio, Mosaic Group, FCBVIO, FCB Health Toronto, BX– o Branding Experience Group, Studio Rx e, agora, a FCB Health Brasil.

Essa nova oferta impulsiona o crescimento da rede FCB Health. “Este tem sido o nosso ano de maior sucesso, com diversas contas novas, contratações estratégicas e nosso histórico prêmio no Cannes Lions”, declarou Dana Maiman, presidente e CEO da FCB Health Network. “Estamos animados para continuar crescendo com a nossa primeira oferta na América Latina, que conta com tantos talentos incrivelmente experientes”, complementa.

Inicialmente alocada no escritório da FCB Brasil, em São Paulo, a FCB Health Brasil abre suas portas sob a liderança de Aurélio Lopes, CEO da FCB Brasil e Chairman Latin America.

“Finalmente os clientes brasileiros, e latino-americanos como um todo, vão poder contar com um trabalho de qualidade e excelência global em healthcare como é a FCB Health Network”, comemora Aurelio Lopes. “Estamos muito confiantes com esta operação porque as marcas – todas elas, não apenas as ligadas à saúde – estão cada vez mais preocupadas em fazer a diferença na vida das pessoas, e sabemos do potencial healthcare no nosso mercado, que tem registrado um crescimento de dois dígitos ao ano. O Brasil é um mercado-chave para a quase totalidade das marcas globais de saúde e bem-estar. Já somos o 7º mercado global de healthcare”, complementa Lopes.

Aurelio Lopes indicou a dupla criativa Mauro Arruda e Diego Freitas, a assumirem a nova operação como managing directors. Com larga experiência no mercado Healthcare, Diego e Mauro terão como objetivo explorar a expertise da FCB Health Brasil para impactar diferentes públicos. Antes de ingressarem na FCB Health Network, Mauro Arruda e Diego Freitas estavam na Havas Life São Paulo. Mauro entrou na rede Havas Health em 2008 para cofundar o hub LATAM, sediado no Brasil, onde atuou como CCO e CEO. E Diego ocupou os cargos de vice-presidente executivo e diretor executivo de criação. Os trabalhos de Mauro e Diego já foram reconhecidos em festivais internacionais de publicidade ao redor do mundo, como Cannes Lions, Clio Health, One Show e Epica Awards, e os dois já integraram o júri de Cannes Lions (Mauro em 2014 e Diego em 2017).

A FCB Health Brasil atenderá as necessidades de comunicação de toda a América Latina e contará com uma estrutura operacional similar a dos outros centros de excelência globais da rede na área healthcare. Trabalhando de perto com a matriz da FCB Health Network em Nova York, a FCB Health Brasil oferecerá os melhores recursos criativos, estratégicos, médicos, digitais/tecnológicos, operacionais e de mídia na categoria.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo