Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

FCB Brasil tem nova Head de Planejamento

Publicado

em

Luana Azeredo é a nova Head de Planejamento da FCB Brasil

Com mais de 20 anos de carreira, a profissional vem da Wieden+Kennedy, onde estava desde 2015 e atuava como Head de Planejamento, sendo responsável pelos pilares de planejamento, social e data strategy. Anteriormente, na mesma agência, atuou como Diretora de Planejamento atendendo clientes como Mondelez (Lacta), Booking.com e Diageo.

Além de ter trabalhado na WMcCANN como Diretora de Planejamento, Luana tem passagem por agências de CRM como Wunderman e Rapp Collins e de Digital: Collectivemind/JWT, DPZ (na DPZ.com) e Tribo Interactive onde esteve por sete anos como responsável pelo departamento de Planejamento e Tendências.

“Luana já chegou jogando. É uma profissional experiente, com muitos projetos bem sucedidos em sua trajetória profissional e que chega com muita energia para comandar a nossa área de Planejamento”, comenta Aurelio Lopes, CEO da FCB Brasil e Chairman Latin America.

Graduada em Publicidade pela ESPM, fez cursos de especialização Cool Hunting na IED, Negócios da Moda na Anhembi Morumbi e o Executive Program da Singularity. Atualmente cursa mestrado em Neurociência na Faculdade Presbiteriana Mackenzie.

Luana sucede a Marcia Neri que comandou a área por dois anos e se desligou da agência no mês passado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo