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Fast Shop torna entregas mais eficientes com chatbot

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A tecnologia, criada em parceria com a Zenvia, elevou a taxa de conversão para 40%

A Fast Shop, uma das principais varejistas do País, encontrou no chatbot a solução para seu principal desafio: tornar a entrega de mercadorias mais eficiente, tanto para os produtos da loja física quanto para os vendidos no e-commerce.

A principal dificuldade da empresa, antes da adoção da tecnologia, era a confirmação das entregas. As tentativas eram feitas por telefone, mas nem sempre com sucesso. Assim, muitas vezes as entregas ocorriam sem a confirmação do cliente, apenas aumentando o prazo para o recebimento da mercadoria e os custos operacionais.

Agora, o consumidor é acionado por SMS e, ao clicar no link enviado por mensagem, conversa com o chatbot criado na Plataforma de Chatbots da Zenvia — empresa brasileira líder em mensagens e chatbots — para confirmar o agendamento da entrega, com agilidade, personalização e eficiência. Com isso, as conversões chegaram a 40%.

Para o head de Operações e Alianças Estratégicas da Zenvia, Adriano Freire, esse sucesso na implantação do chatbot é resultado de uma experiência de conversação totalmente alinhada ao público da Fast Shop. “Era preciso criar uma solução de fácil interação e que tivesse como pontos fortes a rapidez e a eficiência. A melhor escolha, considerada em parceria com a Fast Shop, foi o chatbot com acionamento por SMS. Enquanto o SMS traz o envio praticamente instantâneo de mensagens e a taxa de leitura de 98% em até dois minutos, o chatbot proporciona automatização com potencial de engajamento dez vezes maior do que as tecnologias tradicionais. Além disso, o logo da Fast Shop no chat web e o nome da empresa na url mostram ao cliente que ele pode confiar no link que está acessando”, sinaliza.

Diante da eficiência da ferramenta, outras áreas da empresa estão interessadas em implantar a tecnologia, o que deve acontecer em breve.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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