Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Fanpage Receitas Nestlé é lançada

Publicado

em

Pioneira entre as empresas brasileiras na criação de um serviço de atendimento ao consumidor no Brasil e reconhecida por lançar tendências na área, a Nestlé inaugura a Fanpage Receitas Nestlé, vinculada ao site Receitas Nestlé. Lançada em celebração ao Dia do Consumidor, destaca as principais receitas e será mais um meio de compartilhar toda a expertise da Nestlé em desenvolver receitas com equilíbrio de ingredientes, sabor e que tragam bem-estar nos mais diversos momentos que acontecem em torno da comida.

O portal Receitas Nestlé conta com mais de 3.500 receitas e 200 vídeos com passo a passo ou dicas práticas que facilitam a vida na cozinha, todos testados e aprovados. A interatividade é um dos grandes destaques, os visitantes escolhem suas receitas preferidas, criam e organizam a sua própria foodlist personalizada, podendo compartilhar suas preferências em suas redes sociais com os amigos. Outra funcionalidade são as indicações de receitas regionais. Ao clicar em “É pra já”, o usuário pode escolher a cidade na qual está localizado e pratos de acordo com a temperatura na região são sugeridos automaticamente.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo