Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Fanbonus: A inovação da Eventim para o mercado de entretenimento

Publicado

em

Primeiro programa de fidelidade para shows e espetáculos que oferece vantagens exclusivas

A Eventim, empresa com operação em mais de 26 Países, especializada na comercialização de ingressos para shows, festivais, teatros e eventos em geral, oferece ingressos para o melhor do entretenimento em diversas cidades brasileiras. Agora a Eventim inova com o lançamento do FanBonus, primeiro programa de fidelidade do setor de venda de ingressos para shows e espetáculos no Brasil.

O programa não possui taxa de adesão, além de benefícios exclusivos, os membros do FanBonus recebem até 20% da taxa de conveniência em forma de crédito pelas compras feitas ao longo do ano.

Os créditos acumulados poderão ser utilizados em mais de uma compra, de acordo com a preferência do fã. Além dos créditos, os membros do programa também poderão receber anúncios de novos shows e espetáculos em primeira mão, descontos exclusivos, pré-venda para eventos selecionados e outros benefícios exclusivos.

Segundo Donovan Ferreti, CEO da Eventim no Brasil, “o programa é uma oportunidade de aproximação dos fãs com os shows de seus artistas preferidos, por meio de uma plataforma que agrega ações de pré-venda, desconto e acumulo de créditos a cada compra efetuada pelo site”.

Participe e aproveite os melhores espetáculos com segurança, agilidade e benefícios exclusivos. Saiba mais em www.eventim.com.br/fanbonus.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo