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Family Hub chega a Fast Shop com ação de compre e ganhe

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Na compra do refrigerador*, consumidor será presenteado com o aspirador robô da marca até o dia 20 de outubro

Para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor que adquirir a Family Hub, a geladeira que traz integração de aplicativos, tecnologia de voz e permite gerenciar alimentos, a Samsung criou uma ação de compre e ganhe especial. A partir de hoje até o dia 20 de outubro, o consumidor que adquirir o refrigerador*, e que será vendido exclusivamente na rede Fast Shop, será presenteado com o aspirador robô POWERbot VR7200 da marca.

Pela primeira vez no Brasil, a Family Hub traz um novo conceito de geladeira, que permite aos consumidores terem maior gestão dos alimentos, conectividade, comando de voz e entretenimento. O modelo tem como pilar conectar a família e por isso é possível compartilhar fotos, mensagens e lembranças, além de personalizar fotos com diferentes estilos, adicionar anotações manuscritas, adesivos e mudar a cor de fundo para se adequar ao ambiente da cozinha.

O produto traz uma tela touchscreen de 21,5”, resolução Full HD e dez anos de garantia¹. O refrigerador chega para integrar o ecossistema da marca de produtos conectados, pois recria a dinâmica das famílias e chega como peça central no conceito de Connected Living da marca.

Já o POWERbot VR7200 inovou na questão da limpeza da casa. Com tamanho compacto, comando de voz e maior poder de sucção, ele pode ser programado com hora e data para limpar cada canto do local. Com apenas 97mm de altura, o produto tem escova que agiliza o processo de limpeza, sistema que mapeia o ambiente, rodas que permitem superar os obstáculos e bateria potente.

A integração de ambos produtos com o SmartThings permite controlar os produtos diretamente na tela do refrigerador ou pelo smartphone.

O preço sugerido da Family Hub é R$ 24.999,00 e do POWERbot VR7200 R$ 4.999,00. Quem comprar o refrigerador na Fast Shop entre os dias 2 e 20 de outubro ganha o aspirador robô.

1Dez anos de garantia no compressor

*Exclusivamente na fast shop

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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