Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Family Hub chega a Fast Shop com ação de compre e ganhe

Publicado

em

Na compra do refrigerador*, consumidor será presenteado com o aspirador robô da marca até o dia 20 de outubro

Para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor que adquirir a Family Hub, a geladeira que traz integração de aplicativos, tecnologia de voz e permite gerenciar alimentos, a Samsung criou uma ação de compre e ganhe especial. A partir de hoje até o dia 20 de outubro, o consumidor que adquirir o refrigerador*, e que será vendido exclusivamente na rede Fast Shop, será presenteado com o aspirador robô POWERbot VR7200 da marca.

Pela primeira vez no Brasil, a Family Hub traz um novo conceito de geladeira, que permite aos consumidores terem maior gestão dos alimentos, conectividade, comando de voz e entretenimento. O modelo tem como pilar conectar a família e por isso é possível compartilhar fotos, mensagens e lembranças, além de personalizar fotos com diferentes estilos, adicionar anotações manuscritas, adesivos e mudar a cor de fundo para se adequar ao ambiente da cozinha.

O produto traz uma tela touchscreen de 21,5”, resolução Full HD e dez anos de garantia¹. O refrigerador chega para integrar o ecossistema da marca de produtos conectados, pois recria a dinâmica das famílias e chega como peça central no conceito de Connected Living da marca.

Já o POWERbot VR7200 inovou na questão da limpeza da casa. Com tamanho compacto, comando de voz e maior poder de sucção, ele pode ser programado com hora e data para limpar cada canto do local. Com apenas 97mm de altura, o produto tem escova que agiliza o processo de limpeza, sistema que mapeia o ambiente, rodas que permitem superar os obstáculos e bateria potente.

A integração de ambos produtos com o SmartThings permite controlar os produtos diretamente na tela do refrigerador ou pelo smartphone.

O preço sugerido da Family Hub é R$ 24.999,00 e do POWERbot VR7200 R$ 4.999,00. Quem comprar o refrigerador na Fast Shop entre os dias 2 e 20 de outubro ganha o aspirador robô.

1Dez anos de garantia no compressor

*Exclusivamente na fast shop

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo