Faculdade ISAE Brasil lança nova campanha publicitária

Com o slogan “Descubra um mundo de novidades”, a campanha apresenta três perfis de alunos que escolheram a graduação da instituição

A Faculdade ISAE Brasil, com sede na cidade de Curitiba (PR), acaba de lançar sua nova campanha publicitária com foco nas inscrições para seu vestibular agendado. Assinada pelo designer Bruno Siqueira, a campanha apresenta por meio de vídeos e artes gráficas o perfil de três alunos que escolheram a Faculdade ISAE Brasil, destacando os principais diferenciais da instituição, que acredita no poder da educação transformadora, buscando formar líderes responsáveis para o mercado e não apenas profissionais.

Os alunos selecionados para campanha possuem perfis bem diferentes: Letícia, “a desbravadora”, se destacou no curso como aluna nº 1 e foi premiada com um curso internacional pelo ISAE, possibilitando a realização dos seus objetivos profissionais e pessoais; Kauê, “o líder”, em pouco tempo de curso conseguiu se destacar em sua área, conquistando a tão esperada promoção; já o jovem Rafael, “o transformador”, recebeu o convite para participar do programa de bolsas do ISAE, o Transbordar, e utilizando os conhecimentos que adquiriu no curso já gerencia uma produtora e realiza diversos trabalhos voluntários.

“Os materiais da campanha retratam o cuidado da Faculdade ISAE em ter o aluno sempre em primeiro lugar, capacitando-os com excelência para o mercado. Os destaques dos perfis dos estudantes é um recorte do zelo que temos em proporcionar o melhor ensino coletivo e ao mesmo tempo encorajá-los a seguir seus objetivos, independentemente da área de atuação”, ressalta o criador da campanha, Bruno Siqueira.

As inscrições para o vestibular agendado da Faculdade ISAE Brasil não têm custo e podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro pelo site www.isaebrasil.com.br/faculdade. A instituição fica na Avenida Visconde de Guarapuava (nº 2943), no Centro de Curitiba. Mais informações pelo WhatsApp (41) 99133-6262.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais