F/Malta lança Reel e projeta um 2019 promissor

A agência de marketing estratégico F/Malta apresenta um vídeo manifesto com suas inspiradoras ideias sobre como faz para conectar estratégia, experiência e boas histórias para impactar o público e entregar os resultados aos clientes. A novidade vem no momento em que a empresa completa 11 anos de vida e conquista cinco prêmios em 2018. A agência levou o troféu de Ouro pelo segundo ano consecutivo no Prêmio Caio, categoria Marketing Estratégico para Eventos, e também é bicampeã na categoria Eventos de Relacionamento, com a Prata, no mesmo evento. Além disso, comemora a entrada em novos mercados em 2018, como é o caso do setor de papel e celulose.

“Nosso foco sempre foi na parceria de longa data com nossos clientes e na geração de resultados das histórias que contamos. Com a expertise adquirida nesse período, identificamos a necessidade de reforçar esse posicionamento. Lançamos nosso reel em um momento especial para a agência: tivemos crescimento de dois dígitos em 2018 e esperamos crescer mais que o mercado este ano, ampliando a presença no setor de feiras e eventos”, comenta Felipe Malta, CEO da agência.

Com um portfólio de clientes em diferentes setores – tecnologia e comunicação (Motorola, Twitter, Turner), papel e celulose (WestRock), alimentício (Friboi e Seara), financeiro (Pag Seguro, Mercado Pago, Banco PiNe), para citar alguns, a F/Malta inicia um novo ciclo na sua história a partir de agora. “Investimos muito em performance e em nossas métricas, como as de BI, no ano de 2018. Neste ano vamos trabalhar ainda mais calcados em análises de resultados e com as métricas muito bem estabelecidas”, finalizou Malta.

Nesse conceito, a agência, que proporciona experiências imersivas e conta tanta história de marcas, traz ao mercado uma proposta ainda mais focada em estratégias transformadoras. Confira o vídeo manifesto #letsplay em todos os canais da agência (site, YouTube, Facebook, LinkedIn).

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais