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F/Malta é finalista dos prêmios FIP e Caio 2019

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Cases como Seara no Lollapalooza e Corrida Cartoon Network concorrem a premiações no Brasil e América Latina

A agência F/Malta está com um ano recheado de indicações para prêmios importantes do setor. É finalista em nove categorias do Prêmio Caio, o “Oscar dos Eventos” no Brasil, e em oito categorias no Prêmio Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), a maior e mais tradicional premiação de promoções e eventos da América Latina.

Para Felipe Malta, CEO da agência, “As indicações só demonstram o quanto a dedicação em entregar projetos criativos e estratégicos traz retornos para as marcas e para a agência. Criar experiências memoráveis está no DNA da F/Malta, que apresenta cada projeto da forma mais completa e marcante possível.”

Os clientes com jobs indicados e os times envolvidos em cada projeto estão em festa e na torcida total para que as prateleiras da agência recebam muitos troféus de ouro para fazer companhia a todos os recebidos nos anos anteriores.

As indicações do Prêmio Caio são: Westrock DVD Fernando & Sorocaba (Evento Artístico), Westrock Wake Up Call Valinhos (Evento de Endomarketing), Twitter Programa Flock Leaders (Evento de Relacionamento), Petnic (Evento de Relacionamento), T_Jama Dreamland Party (Comunicação Visual), T_Jama Dreamland Party (Marketing Estratégico para Eventos), Seara no Lollapalooza 2019 (Marketing Estratégico para Eventos), Vigor APAS Show 2019 (Operação e Produção de Estandes), Seara no Lollapalooza 2019 (Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias).

Já no prêmio FIP os cases que estão entre os finalistas são: Corrida CN (Melhor Evento Temático), Corrida CN (Melhor Evento Recreativo), PetNic GranPlus (Emotional MKT), PetNic GranPlus (Melhor ideia desenvolvida para Cultura e Entretenimento), PagSeguro Ação de Inverno (Melhor Promoção Itinerante), PagSeguro Ação de Inverno (Melhor Promoção De Verão ou Inverno), Convenção Seara (Evento Corporativo), Lançamento T_Jama (Lançamento ou reposicionamento de produto).

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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