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F/Malta cria estratégia sustentável para otimizar investimentos das marcas em feiras

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Agência de live marketing inova e projeta modelo flexível para estandes de grandes clientes, capaz de se adaptar a diferentes espaços e ambientes, contribuindo para gerando maior rentabilidade ao longo do ano para as marcas

Um layout flexível e customizável, capaz de ser implementado independentemente de tamanho, local e características específicas do ambiente. Foi esta a resposta da F/Malta para dar propósito, trazer sustentabilidade e garantir maior retorno aos investimentos de grandes clientes como a Seara e a PagSeguro em suas participações nas principais feiras e eventos de 2019. Em tempos em que o uso consciente dos recursos e a otimização dos investimentos se traduzem em um negócio cada vez mais perene e rentável, a F/Malta apresenta a solução ideal para atender as novas expectativas impostas pelos consumidores globalizados sobre as empresas.

O primeiro passo é conceber os estandes e ativações de modo a trabalhar, de ponta a ponta, as intenções, necessidades e expectativas do cliente para a proposta. Desse passo inicial, a F/Malta idealiza uma inteligência de comunicação e mensagem transversal – capaz de ser aplicada em qualquer formato de ativação. É na fase seguinte que a agência imprime sua marca e faz a diferença: as estratégias desenhadas para a montagem da operação e execução são pensadas de maneira modular. É projetada uma estrutura adaptável, flexível e customizável, capaz de preservar a comunicação e o posicionamento de marca idealizados na concepção da ideia, e transportável a qualquer espaço e/ou ambiente.

“A produção do estande é moldável e funciona de forma eficiente – organizamos da maneira que melhor se encaixem na disposição e características do local, bem como com nossa estratégia de comunicação. Desse modo, garantimos nosso objetivo de evidenciar as ativações de produtos e gerar experiências com propósito, que transmitam mais do que o posicionamento de nossos clientes –, e imprimam uma mensagem com sentido para todos os envolvidos”, definiu Felipe Malta, CEO da F/Malta.

Através deste formato flexível aplicado ao projeto, a agência implementa uma estratégia de comunicação integrada e de longo prazo, capaz de ser executada ao longo do ano em múltiplas feiras, exposições e eventos, reforçando de forma consistente o posicionamento e a mensagem da marca. Desse modo, a F/Malta trabalha em parceria com o cliente e cocria todos os aspectos da ação: desde a concepção da estratégia e inteligência de mensagem, passando pelo desenho da operação, até a execução das ativações. Assim, a agência extrapola a ideia dos “jobs pontuais” e garante uma comunicação mais robusta e com propósito de ponta a ponta, maximizando a exposição de marca e oferecendo um modelo cuja relação custo-benefício se torna o grande diferencial.

“Esse modelo nos permite trabalhar de maneira integrada e consistente todo o conceito de comunicação aplicado em nossos estandes ao longo do ano. Reforça o caráter estratégico das agências de live marketing, que devem ser encaradas como mais que apenas executoras da ativação. Trabalhamos a concepção da inteligência de mercado e desenvolvemos uma estratégia para implementá-la de maneira que esteja focada na redução de custos operacionais e na geração do maior retorno possível para nossos clientes. Fazemos este trabalho embasados por um planejamento detalhado e ratificado pelos nossos indicadores de resultado. Dessa maneira, garantimos uma grande conversão de negócios para nossos clientes”, concluiu Malta.

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Avantgarde conquista Leo Madeiras e entrega primeira convenção nacional da marca

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A Avantgarde venceu a concorrência para a entrega do primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras, que reuniu mais de 800 colaboradores da marca, entre equipes de lojas próprias e franquias, no mês de março, em São Paulo. Pela primeira vez, em 80 anos de história, a Leo Madeiras, que já organiza diversas comemorações ao longo do ano para suas equipes, reuniu o time a nível Brasil em um evento de dois dias que uniu experiência e engajamento.

“A Leo Madeiras é uma empresa com oito décadas de história, que preza por fornecer um ecossistema supercompleto para o marceneiro. São quase 4 mil colaboradores em todo o país e espera crescer mais nos próximos anos. Assim, desenhamos uma convenção com foco em experiências, para que o time se sentisse ainda mais fortalecido e engajado”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.

Durante dois dias, no Holiday Inn Anhembi, os participantes vivenciaram uma temática de “Expedição de Vendas”, com toda a jornada do evento conduzindo as equipes a enxergarem a importância da união, das metas, dos objetivos e da conexão. Todos os detalhes, desde os desdobramentos iniciais, comunicação, criação da cenografia, das ativações, produção, logística (aéreo e terrestre), A&B e brindes ficaram sob os cuidados da Avantgarde.

“Nos últimos 4 anos, o setor moveleiro testemunhou transformações significativas. Vimos uma ágil adaptação por parte das empresas para entregar inovação e atualização para um consumidor cada vez mais em evolução. É nesse contexto que estamos animados em continuar oferecendo soluções e experiências para este mercado, em especial para as próximas demandas da Leo Madeiras”, reforça Elaine Rufato.

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Pela primeira vez, bola chega no campo em salto de paraquedas na final do Campeonato Pernambucano Betnacional 2024

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Na decisão no último sábado (06) do Campeonato Pernambucano Betnacional 2024, a casa de apostas da NSX, fez os torcedores olharem para o céu em sua ação promocional “Olhe para o Alto”, na Arena Pernambuco. Momentos antes da partida entre Sport e Náutico, três paraquedistas sobrevoaram o estádio e fizeram um pouso histórico: dois representando cada time com suas respectivas bandeiras e outro com a bandeira de Pernambuco, trazendo consigo a estrela do jogo: a bola oficial da partida.

“Somos a bet do Brasil e nosso propósito é estar em todo lugar, no campo, nos leads, nas camisas dos jogadores. Por isso, a nossa estratégia foi criar um novo espaço de mídia nos céus de Recife”, afirma Lucas Gasull, Sócio da Lean Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Em parceria com a Globo, a campanha teve início na sexta-feira (5), quando Tiago Medeiros, apresentador do quadro Carona do GE, do Globo Esporte, conversou com dois jogadores ídolos de cada time para falar sobre as finais do campeonato, e aproveitou para entregar a bola para o piloto do avião. No sábado (6), antes do jogo, o apresentador recebeu de volta das mãos de um dos paraquedistas antes da partida.

A ação, idealizada pela Lean Agency, proporcionou um momento memorável para os torcedores dos clubes pernambucanos que ficaram nas nuvens. “Esta iniciativa reafirma o nosso compromisso em realizar experiências marcantes aos torcedores. A bola que desceu dos céus simboliza não apenas o jogo, mas também o espírito de união e paixão pelo futebol pernambucano”, finaliza Lucas Gasull.

Ficha Técnica

Título: OLHE PARA O ALTO

Agência: Lean (@lean.agencia)

Cliente: NSX Group (@plataformansx)

Marca: Betnacional (@bet.nacional)

VP de Criação: Nilo Thiago

Coordenadores de Criação: Bru Cavalcanti, Maurício Penedo, Camila Guimarães, Lucas Araújo

Diretor de arte: José Carlos

Redator: Yago Santana e Gustavo Verçosa

VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos

Coordenação de Atendimento e Operações: Mariana Autran

Executiva de Atendimento: Débora Seabra

Coordenadora de Produção: Priscilla Carvalho

Produtora: Bianka Lopes

Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira

Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna e Roberta Batista

VP de Estratégia e Dados: Danilo França

Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Jaime Amorim

Coordenação de Marketing de Influência: Gabriela Teixeira

Gestão de Marketing de Influência: Matheus Barbosa

Head de Planejamento: Thiago Diniz

Produtora de Imagem:  OFF BOX

Paraquedistas: Vertical Jump

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