Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

F/Malta consolida sua Estrutura Podular

Publicado

em

Novo método de trabalho transformou a relação dos profissionais e a taxa de conversão teve crescimento exponencial

O novo mindset da agência F/Malta trouxe mudanças impactantes tanto na forma como nos resultados que são entregues, transformando o jeito das pessoas trabalharem na agência. Essa nova estrutura organizacional, que foi implantada neste ano é chamada de “Estrutura Podular”.

Um pod é “uma unidade pequena e autônoma capaz de entregar o que tem valor ao cliente”, na prática isso significa que há a formação de grupos autônomos unidos e responsáveis pelo mesmo projeto, desde a proposta para o cliente até as entregas finais. Esse time é formado por quatro profissionais que são: gestor de projeto, planejamento, criação e produção.

Nessas mudanças todos se sentem parte do trabalho, do início ao fim, e conseguem se dedicar com a mais alta qualidade ao projeto, mesmo sendo especialista em uma determinada área.

Essa nova forma de trabalho se adequa à essência que a F/Malta sempre teve: uma vibração de fazer algo inovador, enxergar as dores reais do cliente e buscar a melhor estratégia, do planejamento à execução. Assim, a agência entrega iniciativas com grande engajamento do público e gera experiências marcantes e memoráveis – tudo o que os clientes esperam.

Com todas essas mudanças, os perfis da equipe alteraram. Hoje a agência conta com profissionais multidisciplinares, formando assim um time com visão empreendedora, controle de processos, gestão do tempo, clareza nas rotinas e comprometimento cada vez maior da equipe.

Felipe Malta, CEO da F/Malta, diz que os resultados foram impressionantes “A agência saltou de um patamar médio do mercado de 32% de taxa de conversão de projetos apresentados em 2018 para 85% no primeiro trimestre deste ano. Esse aumento da taxa de conversão nos garantiu nos seis primeiros meses de 2019 o mesmo faturamento do ano passado inteiro”, comemora o executivo.

O ano de 2019 foi da F/Malta, que garantiu a entrada de grandes projetos em seu portfólio, caso do Lollapalooza e Rock in Rio, em parceria com a Seara; Corrida Cartoon com a Cartoon Network, além de vários outros projetos de marketing de experiência que foram sucesso. 2020 já está quase aí e promete novidades transformadoras para o mercado de Live Marketing!

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo