F/Malta consolida sua Estrutura Podular

Avatar
Novo método de trabalho transformou a relação dos profissionais e a taxa de conversão teve crescimento exponencial

O novo mindset da agência F/Malta trouxe mudanças impactantes tanto na forma como nos resultados que são entregues, transformando o jeito das pessoas trabalharem na agência. Essa nova estrutura organizacional, que foi implantada neste ano é chamada de “Estrutura Podular”.

Um pod é “uma unidade pequena e autônoma capaz de entregar o que tem valor ao cliente”, na prática isso significa que há a formação de grupos autônomos unidos e responsáveis pelo mesmo projeto, desde a proposta para o cliente até as entregas finais. Esse time é formado por quatro profissionais que são: gestor de projeto, planejamento, criação e produção.

Nessas mudanças todos se sentem parte do trabalho, do início ao fim, e conseguem se dedicar com a mais alta qualidade ao projeto, mesmo sendo especialista em uma determinada área.

Essa nova forma de trabalho se adequa à essência que a F/Malta sempre teve: uma vibração de fazer algo inovador, enxergar as dores reais do cliente e buscar a melhor estratégia, do planejamento à execução. Assim, a agência entrega iniciativas com grande engajamento do público e gera experiências marcantes e memoráveis – tudo o que os clientes esperam.

Com todas essas mudanças, os perfis da equipe alteraram. Hoje a agência conta com profissionais multidisciplinares, formando assim um time com visão empreendedora, controle de processos, gestão do tempo, clareza nas rotinas e comprometimento cada vez maior da equipe.

Felipe Malta, CEO da F/Malta, diz que os resultados foram impressionantes “A agência saltou de um patamar médio do mercado de 32% de taxa de conversão de projetos apresentados em 2018 para 85% no primeiro trimestre deste ano. Esse aumento da taxa de conversão nos garantiu nos seis primeiros meses de 2019 o mesmo faturamento do ano passado inteiro”, comemora o executivo.

O ano de 2019 foi da F/Malta, que garantiu a entrada de grandes projetos em seu portfólio, caso do Lollapalooza e Rock in Rio, em parceria com a Seara; Corrida Cartoon com a Cartoon Network, além de vários outros projetos de marketing de experiência que foram sucesso. 2020 já está quase aí e promete novidades transformadoras para o mercado de Live Marketing!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais