F.biz monta estúdio de cinema e reestrutura time de audiovisual

Avatar
O “Studio Super 8” funciona no prédio da agência e é usado para produções de vídeo, pesquisa e experimentação de linguagens

A partir de agora a F.biz conta com seu próprio estúdio de cinema, idealizado por Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da agência. Batizado de “Studio Super 8”, a unidade tem o propósito de agilizar a produção de filmes e conteúdos para os clientes, além de experimentar e propor novas linguagens. O estúdio tem capacidade para produzir trabalhos em 3D, animação, motion graphics, live action e todos os formatos digitais. O espaço, já está absorvendo produções para clientes como Jeep, Samsung e Rexona, visando encurtar os espaços entre ideia e execução. “O mundo é play. E nem precisa ter imagem, pode ser um áudio. Ou nem precisa ser áudio, pode ser um GIF. Se a gente não entender que tudo está em movimento, estamos fora do jogo e da cabeça das pessoas”, diz Alarcon.

A equipe do “Super 8”, que está em fase de ampliação, conta hoje com o cineasta chileno Nelson Jimenez, que tem trabalhos realizados na Argentina, Brasil, Estados Unidos e Chile, Wesley Silva, VFX Artist; Theo Araújo, creative content search; Alexandre Arantes e Rafael Silveira, ambos motion graphic designers.

Além disso, visando as novas demandas, Alarcon reestruturou seu time de audiovisual. O novo RTV passa a ser gerenciado por Vivi Guedes (ex-WMcCANN) e conta com as produtoras Aline Fernandes (ex-DM9DDB), Bruna Rocha (ex-Wieden+Kennedy), Daniele Pizzo (ex-CP+B), Marina Pimentel (ex-Fischer), Erika Santana (ex-Studio Great) e Karina Bueno (ex-Saigon).

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais