A F.biz confirma que é a nova agência full service de Chrysler, Jeep, Dodge e Ram, sendo responsável por toda a publicidade on-line e off-line das marcas. “A chegada de Jeep reforça o posicionamento da F.biz como uma agência de comunicação integrada com forte expertise no digital”, diz Roberto Grosman, co-CEO da agência. Para realizar este trabalho, será formada uma equipe com cerca de vinte pessoas.
F.biz é a nova agência full service das marcas Chrysler, Jeep, Dodge e Ram
Revista Live Marketing
Posted on
In the news
Promoção
MRV sorteia vale-prêmios de R$ 40 mil para clientes que adquirirem seus lares no mês de janeiro
Para iniciar o ano transformando a vida de seus clientes, a MRV, plataforma de soluções habitacionais que tem o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, acaba de...
Para começar o ano novo com o pé direito, a marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, SAZÓN®, sorteará 10 carros zero-quilômetro e mais de 700 vale-compras (em vouchers individuais...
O advento da pandemia levou a marca Planet Franchise, da Proma Feiras, a lançar mão dos recursos digitais e se tornar pioneira na realização de encontros de negócios via...
A agência carioca M2BR conquistou as contas de mídias digitais do +Alegria, umclube de assinaturaque disponibiliza aos clientes conteúdos de entretenimento, serviços e produtos com descontos exclusivos. Recém-chegada ao mercado, a...
A tradicional rede de pizzarias Domino’s acaba de lançar a campanha “Massa fresca sem frescura”. O processo de produção das massas da rede desde o início, lá em 1960,...
Viver a Vida, a primeira plataforma digital multissetorial para o público maduro ativo, acaba de divulgar sua mensagem de final de ano. Em tom otimista, o filme, assinado pela...