Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

F.biz contrata Bianca Agnelli como supervisora de Criação de Conteúdo

Publicado

em

Profissional chega para endossar a sinergia entre as áreas de Criação e Conteúdo

A F.biz anuncia a contratação de Bianca Agnelli (ex-Accenture Interactive) como supervisora de Criação de Conteúdo. A profissional vai trabalhar em par com Daniele Rodrigues, gerente de Conteúdo, para assim, aumentar a sinergia entre as áreas de Criação e Conteúdo e ajudar a potencializar a criatividade das iniciativas de branded contente. Ambas profissionais são lideradas por Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.

“A Bianca tem conhecimento técnico, vontade e disciplina para nos ajudar a transformar Jeep em um publisher criativo, que leva conhecimento e entretenimento para os amantes da natureza e do mundo off-road”, explica Alarcon.

Na F.biz, Bianca terá o desafio de liderar os profissionais de Criação responsáveis pela comunicação de conteúdo para o cliente Jeep em dupla com Daniele, responsável pela parte estratégica. A dupla será dirigida pela Fernanda Fontes, diretora de Conteúdo, e por Fabiano Pinel e Alexandre “Nego Lee” Popoviski, ambos diretores de Criação da agência. “Estou muito feliz com esse desafio. Sou uma pessoa híbrida, com bastante experiência em digital, mas também, tenho conhecimento em Conteúdo, além de saber gerir pessoas. Então essa vaga foi feita sob medida para mim!”, comenta Bianca.

A profissional, que é graduada em Publicidade pela Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), acumula passagem pelas agências J.Walter Thompson, Ogilvy e mcgarrybowen. Aliás, foi nesta última empresa que ela começou a trabalhar com Conteúdo devido a um projeto desenvolvido para o Bradesco durante a Olimpíada do Rio de Janeiro. Além do Bradesco, Bianca já atendeu clientes como Banco Real, Bayer, Coca-Cola, Trident, Halls, Claro, NET, Embratel e Ovomaltine.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Thiago da Mata ocupa a cadeira de CEO da Kwara

Publicado

em

A startup Kwara tem um novo CEO. Thiago da Mata assume o cargo na plataforma de leilões online. Sua chegada ocorre em um momento de expansão e lançamentos, que buscam ampliar ainda mais a atuação da empresa no mercado.

O profissional conta com mais de 15 anos de experiência em estruturação e reestruturação offline e online, integrando setores como comercial, vendas, customer success, marketing e operação, com passagem em grandes empresas nacionais e multinacionais como Coca-Cola, Royal Canin, Souza Cruz, entre outras.

Mata ainda acumula vasta experiência em startups e unicórnios como Frete.com e LogShare, esta última na qual estruturou a operação comercial, contando com parceiros como Mondeléz, Unilever e Pepsico, a LogShare é uma das apostas da Endeavor para 2024.

 

Continue lendo

Gente

LEAN Agency tem três novos sócios

Publicado

em

A LEAN Agency, referência em estratégias de comunicação para marcas que atuam em todo o Brasil, como a Betnacional, e também na região Nordeste, como as Indústrias Becker, acaba de anunciar o reforço da sua estrutura diretiva com a chegada de três novos sócios. Danilo França chega para ocupar a posição de VP de Estratégia e Dados, Rodrigo Ramos assumirá o cargo de VP de Atendimento e Operações e Nilo Thiagopassa a ser VP de Criação.

O movimento tem como objetivo suportar o rápido crescimento das suas operações, que dobrou de tamanho quando comparado com 2023. Além disso, visa cumprir os objetivos estratégicos do ano, consolidando e fortalecendo o segmento de inteligência em processos criativos para soluções baseadas em dados.

‘’Me sinto honrado em assumir este desafio em uma das maiores investidoras de dados em toda a região Nordeste. Venho para estruturar e impulsionar o setor de estratégia e dados. Este engloba especialidades como planejamento, mídia e todas as ferramentas de pesquisa e análise disponíveis. Essa combinação é crucial para o mercado atual”, detalha Danilo França.

O novo VP de Estratégia e Dados da LEAN Agency conta com quase duas décadas de experiência construída em cargos como de executivo de negócios na TV Globo e de gerente de Mídia na Ampla Propaganda. Ele tem muitos prêmios de TV e Internet em seu histórico. Foi escolhido como Mídia do Ano em 2017 pela Rede Globo.

Já Rodrigo Ramos é publicitário e há treze anos desenvolve sua carreira em frentes como atendimento publicitário, planejamento de marketing, comunicação estratégica e gestão de operações. Com amplo conhecimento nos setores automotivo, varejo e comunicação, trabalhou com diversos clientes. Entre eles, Betnacional, Pagbet, Betpix, Grupo NSX e Grupo Parvi. Atendeu também Toyota, Grau Técnico, Grau Profissionalizante, Prefeitura de Olinda, Unimed Caruaru, Grupo Fernandes Vieira, Hospital Santa Joana, Hospital Memorial e Santa Joana Diagnóstico.

Nilo Thiago tem dezesseis anos de experiência em agências de renome do Rio Grande do Norte  (Art&C, Zumba, Bora), Paraíba (Sin comunicação) e Pernambuco (Gruponove, BG9, Um, Aporte). A equipe de Nilo Thiago na LEAN Agency inclui mais de 40 profissionais especializados em diversas áreas, como gestão de comunidades, design de interfaces e criação publicitária. E, como profissional de criação, possui mais de 30 prêmios de reconhecimento nacional e internacional, sendo os mais recentes: Shortlist do Clube de Criação em 2023; Shortlist do Lisbon Ad Festival, em 2022; Bronze no Prêmio Lusófonos, em 2022 e 2 Ouros no Colunistas Norte/Nordeste edição 2021/2022.

Os profissionais somarão sua experiência ao trabalho que vem sendo liderado por Newton Neto, CEO da LEAN Agency e Lucas Gasull, Sócio Diretor.

Continue lendo