Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Expressão Studio mostra conceito e funcionalidades do ON-Connect

Publicado

em

Expressão Studio, dona de portfólio respeitável e soluções inovadoras para atender as empresas em suas necessidades tradicionais de fotografia. Atende eventos de pequeno, médio e grande porte. Fundada há 25 anos pelo fotógrafo e publicitário Ken Chu, é especializada em fotografia e dedicada a atender com foco nas necessidades do mercado empresarial. Possui DUNS NUMBER: 914670935 e está sediada à Rua Carneiro da Cunha 167 – CJ 113 – Saúde – SP – SP.

O mais novo produto da Expressão Studio é a Plataforma ON-Connect, que Integra soluções fotográficas para feiras e eventos. Consiste em instrumento a serviço da agilidade no cenário da comunicação digital. Porém, também é capaz de atender a veículos da mídia impressa, a partir do acesso a imagens com a qualidade suficiente para publicação. Comunicação On-Connect independe de Wi-Fi. Solução atende feiras de negócios realizadas em pavilhões onde a Internet nem sempre oferece estabilidade de conexão.

Sistema ON-Connect foi objeto de avant-première por ocasião de evento recente, em homenagem a Juan Pablo de Vera, organizado pelo Skal SP. Para apresentar o conceito e as funcionalidades do sistema, a Expressão Studio realiza evento no próximo dia 12 de dezembro, das 10h00 às 12h00, no auditório da Academia Brasileira de Eventos e Turismo (Rua Frei Caneca, 91 – 11º andar – Consolação – São Paulo).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo