Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Expo Center Norte oferece programa de benefícios exclusivos para visitantes

Publicado

em

A fim de proporcionar ainda mais benefícios e comodidade aos seus visitantes, o Expo Center Norte apresenta o programa ‘Cidade de Descontos’, que oferece brindes e vantagens promocionais em alimentação e compras em lojas dos shoppings Center Norte e Lar Center, além de ofertas especiais em hospedagem no Novotel Center Norte.

“Um de nossos diferenciais de mercado é pertencer ao complexo comercial Cidade Center Norte, composto por shoppings e hotel. Unimos nossos empreendimentos para oferecer mais oportunidades ao público que sempre acompanha os eventos realizados no Expo Center Norte e, também, para aqueles que vêm de outros estados e países e precisam de conforto e excelente infraestrutura durante a permanência em São Paulo”, explica Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte.

Ao todo são mais de 50 estabelecimentos participantes com descontos em móveis, acessórios, vestuário, calçados e alimentação. Os benefícios contemplam ainda os 12% de desconto em hospedagem no Novotel Center Norte, hotel mais próximo aos pavilhões, que conta com transfer diário para o centro de convenções. As reservas de estadia devem ser feitas nas recepções do Expo Center Norte ou no concierge do Center Norte e Lar Center.

Outro destaque é o desconto de 5% nos buffets completos dos restaurantes do Expo Center Norte, The Daily e Preto&Branco. Os benefícios serão disponibilizados para as compras antecipadas reservadas pelo telefone (11) 2089–8921 ou e-mail ([email protected]).

Para Antônio de Carvalho Junior, gerente geral da Feira Hair Brasil – um dos maiores eventos de beleza do País – realizada no Expo Center Norte, a ação traduz a atenção em oferecer conveniência em todos os detalhes. “Estamos muito felizes com esta parceria, que proporciona tanto aos filiados do Clube VIP Hair Brasil, quanto aos frequentadores do nosso evento, a oportunidade de desfrutar tudo que a Cidade Center Norte oferece”, diz.

Para receber o benefício, o cliente deve apenas apresentar a credencial na loja ou restaurante. A lista completa de estabelecimentos participantes está disponível no link: http://expocenternorte.com.br/cidadededescontos.asp.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo