Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Expertise Group anuncia sociedade com plataforma geradora de ideias ‘Kaxola’

Publicado

em

O Grupo Expertise, especializado em eventos, brand activation, promoção, trade e incentivo, anuncia uma sociedade que promete revolucionar o conceito de criação ou solução colaborativa.

O Grupo, com 19 anos de atuação, se tornará sócio da Kaxola, primeira plataforma digital de crowdsourcing do nosso país. Crowdsourcing consiste em buscar inovação em meio a multidão, utilizando a inteligência coletiva para resolver soluções e criar novos produtos para empresas.

Essa estratégia é cada vez mais utilizada pelas empresas no mundo e já movimenta um mercado de bilhões de dólares. 

Com 4 anos de atuação e importantes marcas em seu portfólio, a Kaxola vai agregar inovação à Expertise, a diferenciando nas propostas apresentadas através de um conceito disruptivo. Já a Expertise agregará à Kaxola, um amplo portfólio de clientes e um grande potencial de execução.

“Fazia algum tempo que estávamos procurando empresas que agregassem valor ao Expertise Group, e encontramos na Kaxola um serviço inovador e disruptivo no Brasil .A ideia é amplificar a Kaxola, gerando um volume maior de negócios.”, afirmou Rose de Paula, CEO do Grupo Expertise. 

O crowdsourcing fora do Brasil já foi utilizado por mais de 50% das maiores corporações. Marcas como Neflix, Harley-Davidson, Stella Artois e Nike encontraram na multidão, soluções para desafios que não conseguiam resolver internamente. A ideia que se destaca em meio a todas elas, sempre é premiada. 

“O novo modelo de negócio tem como propósito gerar experiência, engajamento entre marcas e seus consumidores , além da oportunidade de ganho para todos os criativos de plantão – mil cabeças pensam melhor que uma”, disse Marauê Carneiro, sócio-fundador e CEO do Kaxola.

Outra vertente da Kaxola é ser uma plataforma para receber ideias e transformá-las em negócios. Dentre algumas ideias já lançadas pela comunidade Kaxola estão: 

APP Primeira Mesa 

Sua Breja 
“Nessa nova etapa da Kaxola com a agência Expertise, as ideias de negócios geradas pela comunidade passarão por um processo estruturado de avaliação Firmamos parceria com  a G2Capital, que proverá mentoria para validação dos melhores projetos e com acesso prioritário para investir naqueles que podem se transformar em um negócio rentável”, complementa Marauê Carneiro.

Conheça mais sobre Kaxola  acessando o site: www.kaxola.com

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo