Expertise Group anuncia sociedade com plataforma geradora de ideias ‘Kaxola’

Avatar

O Grupo Expertise, especializado em eventos, brand activation, promoção, trade e incentivo, anuncia uma sociedade que promete revolucionar o conceito de criação ou solução colaborativa.

O Grupo, com 19 anos de atuação, se tornará sócio da Kaxola, primeira plataforma digital de crowdsourcing do nosso país. Crowdsourcing consiste em buscar inovação em meio a multidão, utilizando a inteligência coletiva para resolver soluções e criar novos produtos para empresas.

Essa estratégia é cada vez mais utilizada pelas empresas no mundo e já movimenta um mercado de bilhões de dólares. 

Com 4 anos de atuação e importantes marcas em seu portfólio, a Kaxola vai agregar inovação à Expertise, a diferenciando nas propostas apresentadas através de um conceito disruptivo. Já a Expertise agregará à Kaxola, um amplo portfólio de clientes e um grande potencial de execução.

“Fazia algum tempo que estávamos procurando empresas que agregassem valor ao Expertise Group, e encontramos na Kaxola um serviço inovador e disruptivo no Brasil .A ideia é amplificar a Kaxola, gerando um volume maior de negócios.”, afirmou Rose de Paula, CEO do Grupo Expertise. 

O crowdsourcing fora do Brasil já foi utilizado por mais de 50% das maiores corporações. Marcas como Neflix, Harley-Davidson, Stella Artois e Nike encontraram na multidão, soluções para desafios que não conseguiam resolver internamente. A ideia que se destaca em meio a todas elas, sempre é premiada. 

“O novo modelo de negócio tem como propósito gerar experiência, engajamento entre marcas e seus consumidores , além da oportunidade de ganho para todos os criativos de plantão – mil cabeças pensam melhor que uma”, disse Marauê Carneiro, sócio-fundador e CEO do Kaxola.

Outra vertente da Kaxola é ser uma plataforma para receber ideias e transformá-las em negócios. Dentre algumas ideias já lançadas pela comunidade Kaxola estão: 

APP Primeira Mesa 

Sua Breja 
“Nessa nova etapa da Kaxola com a agência Expertise, as ideias de negócios geradas pela comunidade passarão por um processo estruturado de avaliação Firmamos parceria com  a G2Capital, que proverá mentoria para validação dos melhores projetos e com acesso prioritário para investir naqueles que podem se transformar em um negócio rentável”, complementa Marauê Carneiro.

Conheça mais sobre Kaxola  acessando o site: www.kaxola.com

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais