Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Experiências inovadoras e exclusivas marcam os 15 anos da BEM+

Publicado

em

Estes são os pilares da agência – referência no mercado de Live Marketing – que ao longo de sua trajetória tem conquistado e fidelizado marcas como Porto Seguro, Rhodia Solvay, Pirelli e Unify

A indústria criativa está em constante evolução, inserindo novos elementos, apresentando tendências e transformando novos termos em ações práticas. Ao encontro com este momento, a BEM+, acaba de mudar sua identidade visual para traduzir sua atuação, cada vez mais exclusiva, nas áreas de eventos corporativos e promoção. Esta ação faz parte da estratégia de constante inovação e marca a trajetória de conquistas com um portfólio com mais de 60 marcas, totalizando mais de 1000 eventos, 400 estandes nas principais feiras do país e mais de 300 ativações entre: samplings, degustações, patrocínios, campanhas de incentivo e endomarketing.

Mas esta mudança não é apenas na assinatura, em comemoração aos seus 15 anos, vai muito além. “Aproveitamos o nosso aniversário para reforçar o nosso posicionamento e atuação, focando na geração de experiências, em eventos e promoção. Nós unimos marcas com seus targets, por meio de ações ao vivo, engajamento digital e resultados mensuráveis”, declara Andréa Ortiz – sócia e diretora da Bem+.

Com uma visão estratégica e execução inspiradora, a BEM+ constrói sua história e traz vida para a sua marca. “Nosso processo envolve imersão total nos objetivos e cultura de nossos clientes, permitindo que as empresas se conectem ao público de maneira única”, enfatiza.

Interpretar a necessidade do mercado e as particularidades de cada marca é o ponto de partida para um projeto qualitativo. Dentro deste cenário, a Bem+ tem conquistado, a cada entrega de trabalho, notoriedade como uma das agências mais inovadoras e com soluções personalizadas. E este sucesso está bastante atrelado à experiência e ao atendimento direto de seus sócios – Nico Prochaska e Andréa Ortiz – e a visão de modernidade de sua equipe. “Acreditamos que mais que executar projetos, a estratégia e o comprometimento em gerar experiências com as marcas para as quais trabalhamos é o que fazemos de melhor”, complementa Andréa.

Diferente de outras agências, a BEM+ trabalha com uma equipe de especialistas, em produção interna, que atuam como parte da equipe executiva em campo. Desde o início até a execução, eles lidam com todos os detalhes técnicos e operacionais para garantir uma produção perfeita.

Diante deste novo momento, a Bem+ tem como foco manter-se entre as principais agências de live marketing no Brasil – onde integra uma rede com mais de 23 escritórios coligados – e no mercado internacional – em países na América Latina, Europa e EUA, – sendo referência em serviços de eventos corporativos e marketing promocional.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo