Exercício Em Casa recebe 1º Prêmio Influency.me, o Oscar da Influência Digital

Avatar

Agora, o mercado da influência digital do País tem uma premiação importante com sua primeira edição que foi realizada na noite de quarta-feira, 12, no Tom Brasil, em São Paulo. O Prêmio Influency.me consagrou vencedores de 16 categorias, como tecnologia, humor, ciência, música, entre outros.

Organizado ao estilo do Prêmio Comunique-se, que é desenvolvido pela mesma empresa responsável pelo Influency.me, a cerimônia dedicada aos principais creators do país foi dividida em quatro blocos. A primeira parte da cerimônia foi conduzida por Camila Loures & T3ddy. Na sequência, a turma do canal Parafernalha comandou a festa. O terceiro trecho teve como mestres de cerimônias um trio: Pyong Lee, Mauro Nakada e Malena. A última parte da apresentação ficou por conta de Maicon Santini & Boca Rosa.

O exercício em casa foi indicado e venceu na categoria Fitness, concorrendo com outras três empresas. “Estamos em festa. Recompensa do trabalho diário que vemos refletido nesse prêmio importante, que tem um grande significado para todos nós”, comenta Daniella Boscariol Dias, uma das sócias do Exercício em Casa.

Os vencedores de todas as categorias: https://premio.influency.me/blog/os-grandes-vencedores-do-1o-premio-influency-me-o-oscar-da-influencia-digital/

A votação (do Brasil e exterior) teve acompanhamento da Deloitte, maior empresa de consultoria do mundo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais