Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Execution cria nova campanha de Petybon

Publicado

em

Além de filme para TV, digital mídia e social, agência criou uma webserie que usa muito humor para incentivar as pessoas a se arriscarem na cozinha

Execution, agência de comunicação integrada (on/off/social), comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, é a responsável pela campanha “Mais inspiração, menos rotina”, de Petybon, da J.Macêdo. A marca, que reformulou a embalagem de todas as suas massas, explorando o appetite appeal, ganhou tratamento cinematográfico para quebrar com a monotonia da categoria e resgatar o prazer de cozinhar.

O filme, que será veiculado em canais pagos – como GNT, AXN, Fox, Fox Life, H&H, Sony, Studio Universal e Viva – e nas principais salas de cinema de São Paulo (durante todo o mês de outubro), traz uma explosão de ingredientes sendo combinados sem medos e sem amarras, mostrando aos consumidores que sair da rotina pode ser maravilhoso. Assista à campanha: youtu.be/khyhlQAMHsA

Para se aproximar do público mais jovem, entusiastas da cozinha, a agência também criou a webserie “Master SeVirator Petybon”, produzida em parceria com o Tastemade. São dez episódios que desafiam a apresentadora Liz de Sá a se virar com os ingredientes que tem na geladeira, incentivando o público de forma totalmente descontraída. “A ideia é mostrar como pode ser divertido cozinhar. O que vale é se jogar, criar, inventar! Por isso o nome da webserie, para que todos ‘se virem’ na hora de cozinhar. Independentemente do que possuem na geladeira ou na dispensa, com um pouco de criatividade, pode sair um prato bem legal!”, conta Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution.

A agência também será a responsável pelas divulgações no digital, com um plano que envolve campanhas de Search, Youtube e nas plataformas do Facebook e Instagram. A campanha ficará no ar entre agosto e dezembro deste ano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo