Execution cria nova campanha de Petybon

Avatar
Além de filme para TV, digital mídia e social, agência criou uma webserie que usa muito humor para incentivar as pessoas a se arriscarem na cozinha

Execution, agência de comunicação integrada (on/off/social), comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, é a responsável pela campanha “Mais inspiração, menos rotina”, de Petybon, da J.Macêdo. A marca, que reformulou a embalagem de todas as suas massas, explorando o appetite appeal, ganhou tratamento cinematográfico para quebrar com a monotonia da categoria e resgatar o prazer de cozinhar.

O filme, que será veiculado em canais pagos – como GNT, AXN, Fox, Fox Life, H&H, Sony, Studio Universal e Viva – e nas principais salas de cinema de São Paulo (durante todo o mês de outubro), traz uma explosão de ingredientes sendo combinados sem medos e sem amarras, mostrando aos consumidores que sair da rotina pode ser maravilhoso. Assista à campanha: youtu.be/khyhlQAMHsA

Para se aproximar do público mais jovem, entusiastas da cozinha, a agência também criou a webserie “Master SeVirator Petybon”, produzida em parceria com o Tastemade. São dez episódios que desafiam a apresentadora Liz de Sá a se virar com os ingredientes que tem na geladeira, incentivando o público de forma totalmente descontraída. “A ideia é mostrar como pode ser divertido cozinhar. O que vale é se jogar, criar, inventar! Por isso o nome da webserie, para que todos ‘se virem’ na hora de cozinhar. Independentemente do que possuem na geladeira ou na dispensa, com um pouco de criatividade, pode sair um prato bem legal!”, conta Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution.

A agência também será a responsável pelas divulgações no digital, com um plano que envolve campanhas de Search, Youtube e nas plataformas do Facebook e Instagram. A campanha ficará no ar entre agosto e dezembro deste ano.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais