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Execution assina campanha que ressignifica marca Dona Benta

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Ação integrada da agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, contempla peças para online, off-line e filme que será exibido nas principais plataformas sociais, como também em canais de TV aberta e paga de todo País

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, apresenta campanha integrada que ressignifica o “Dona” da marca especializada em farinha, fermentos, massas, mistura para bolo e biscoitos da J.Macêdo, Dona Benta. A ação contempla filme visa exaltar a mulher e todas as suas escolhas, reforçando a mensagem de amor e carinho da marca que é líder de vendas nas categorias farinha de trigo e misturas para bolos, com presença relevante na categoria massas, sendo também uma das principais marcas de fermento do Brasil.

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, apresenta campanha integrada que ressignifica o “Dona” da marca especializada em farinha, fermentos, massas, mistura para bolo e biscoitos da J.Macêdo, Dona Benta. A ação contempla filme visa exaltar a mulher e todas as suas escolhas, reforçando a mensagem de amor e carinho da marca que é líder de vendas nas categorias farinha de trigo e misturas para bolos, com presença relevante na categoria massas, sendo também uma das principais marcas de fermento do Brasil.

Com o mote, “Receita de Carinho”, o filme mostra mulheres de diversas idades e estilos que transformam seu amor pela cozinha em um momento único e especial. “O grande insight desta campanha foi redefinir o “Dona”. Ao invés de nos referirmos ao Dona como um pronome de tratamento, onde as pessoas pensam apenas em algo antigo, transformamos o Dona em sujeito, sendo agora uma palavra que reflete o empoderamento feminino. No filme mostramos que a mulher faz acontecer, sendo ela Dona de seu próprio negócio, Dona de todo carinho do Mundo, Dona de todos os elogios e Dona das suas escolhas”, explica Geraldo.

“A marca Dona Benta é referência no mercado brasileiro e transcendeu gerações. Nosso objetivo com esta campanha é valorizar a mulher brasileira e aproximá-las cada vez mais da marca. Além disso, queremos conquistar novas consumidoras mostrando que nosso portfólio possui diversos produtos para o dia a dia.

Acreditamos que esta campanha será um marco para Dona Benta”, explica Andreia Fukuda, Gerente de Produto da marca.

Com um plano de mídia ambicioso que se inicia em março e vai até dezembro deste ano, a campanha terá seu conteúdo divulgado em canais abertos e pagos do País, iniciativas online e também off-line, conteúdo especial nas principais redes sociais, e por fim uma parceria especial com o portal Tastemate (www.tastemade.com.br).

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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