Execution assina campanha que ressignifica marca Dona Benta

Ação integrada da agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, contempla peças para online, off-line e filme que será exibido nas principais plataformas sociais, como também em canais de TV aberta e paga de todo País

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, apresenta campanha integrada que ressignifica o “Dona” da marca especializada em farinha, fermentos, massas, mistura para bolo e biscoitos da J.Macêdo, Dona Benta. A ação contempla filme visa exaltar a mulher e todas as suas escolhas, reforçando a mensagem de amor e carinho da marca que é líder de vendas nas categorias farinha de trigo e misturas para bolos, com presença relevante na categoria massas, sendo também uma das principais marcas de fermento do Brasil.

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, apresenta campanha integrada que ressignifica o “Dona” da marca especializada em farinha, fermentos, massas, mistura para bolo e biscoitos da J.Macêdo, Dona Benta. A ação contempla filme visa exaltar a mulher e todas as suas escolhas, reforçando a mensagem de amor e carinho da marca que é líder de vendas nas categorias farinha de trigo e misturas para bolos, com presença relevante na categoria massas, sendo também uma das principais marcas de fermento do Brasil.

Com o mote, “Receita de Carinho”, o filme mostra mulheres de diversas idades e estilos que transformam seu amor pela cozinha em um momento único e especial. “O grande insight desta campanha foi redefinir o “Dona”. Ao invés de nos referirmos ao Dona como um pronome de tratamento, onde as pessoas pensam apenas em algo antigo, transformamos o Dona em sujeito, sendo agora uma palavra que reflete o empoderamento feminino. No filme mostramos que a mulher faz acontecer, sendo ela Dona de seu próprio negócio, Dona de todo carinho do Mundo, Dona de todos os elogios e Dona das suas escolhas”, explica Geraldo.

“A marca Dona Benta é referência no mercado brasileiro e transcendeu gerações. Nosso objetivo com esta campanha é valorizar a mulher brasileira e aproximá-las cada vez mais da marca. Além disso, queremos conquistar novas consumidoras mostrando que nosso portfólio possui diversos produtos para o dia a dia.

Acreditamos que esta campanha será um marco para Dona Benta”, explica Andreia Fukuda, Gerente de Produto da marca.

Com um plano de mídia ambicioso que se inicia em março e vai até dezembro deste ano, a campanha terá seu conteúdo divulgado em canais abertos e pagos do País, iniciativas online e também off-line, conteúdo especial nas principais redes sociais, e por fim uma parceria especial com o portal Tastemate (www.tastemade.com.br).

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