Execution assina campanha da Dona Benta para Masterchef Profissionais

Avatar

Filme desenvolvido pela agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, começou ser veiculado nesta semana, fazendo parte da 3ª temporada do talent show

Com o intuito de ampliar a visibilidade e fortalecer cada vez mais a imagem junto aos consumidores, a Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia nova campanha para a marca de farinha e fermentos da J.Macêdo, Dona Benta. As vinhetas serão veiculadas na Band durante a 3ª temporada do MasterChef Profissionais, um dos programas de gastronomia mais assistidos da televisão brasileira.

Carro-chefe da J.Macêdo, a Dona Benta é líder de vendas nas categorias farinha de trigo e misturas para bolos, com presença relevante na categoria massas, além de ser uma das principais marcas de fermento do Brasil.

Os 14 participantes do Masterchef Profissionais vão utilizar em suas receitas de alta gastronomia os produtos da linha consumo, em especial a farinha de trigo e o fermento Dona Benta, além da linha Profissional, reconhecida pelo maior rendimento, estabilidade, fácil manuseio e redução de desperdício.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais