Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Execution anuncia conta da Quod

Publicado

em

Agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a atuar com as estratégias de comunicação, criação, produção e veiculação de peças publicitárias on-line e off-line para a empresa gestora de bases de dados do Cadastro Positivo, que foi criada pelos cinco maiores bancos do país.

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a conquista da conta da Quod, a mais nova empresa gestora de bases de dados de crédito do mercado brasileiro. A agência passa a assinar a área de publicidade da Quod, liderando as estratégias de comunicação da empresa e a criação, produção e veiculação de projetos on-line, off-line e de mídias sociais.

Nascida para impulsionar o Cadastro Positivo no Brasil, a Quod já está operando conectada a mais de 50 Instituições Financeiras, e prevê que ainda no primeiro semestre de 2019 estará comercializando suas soluções iniciais de análise de risco de crédito, adiantando o cronograma de implementação originalmente previsto. Do ponto de vista da comunicação, o desafio da Quod é estabelecer seu posicionamento e atender a empresas de vários tamanhos e segmentos, em um mercado consolidado, mas que apresenta um enorme potencial de crescimento e inovação. “A missão da Quod é conectar consumidores e empresas de uma forma totalmente nova, oferecendo soluções e informações de risco a partir de uma abordagem inovadora, segura e comprovada, possibilitando que tanto empresas como consumidores estejam melhor informados e tomem melhores decisões”, afirma Rodrigo Abreu, presidente da Quod.

“A Quod já nasce com um propósito claro. Valorizar o score de crédito das pessoas e transformá-lo em um verdadeiro patrimônio pessoal, levando em consideração o histórico de crédito como um todo e não só as dívidas atrasadas. Nasce também com a força dos seus acionistas e com um time de gestão experiente. Para nós, é uma grande oportunidade ajudar a construir essa marca e conquistar uma fatia importante nesse mercado de informações hoje estabelecido, utilizando para isso todas as ferramentas de comunicação de uma maneira também inovadora, “comenta Geraldo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo