Execution anuncia conta da Quod

Avatar

Agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a atuar com as estratégias de comunicação, criação, produção e veiculação de peças publicitárias on-line e off-line para a empresa gestora de bases de dados do Cadastro Positivo, que foi criada pelos cinco maiores bancos do país.

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a conquista da conta da Quod, a mais nova empresa gestora de bases de dados de crédito do mercado brasileiro. A agência passa a assinar a área de publicidade da Quod, liderando as estratégias de comunicação da empresa e a criação, produção e veiculação de projetos on-line, off-line e de mídias sociais.

Nascida para impulsionar o Cadastro Positivo no Brasil, a Quod já está operando conectada a mais de 50 Instituições Financeiras, e prevê que ainda no primeiro semestre de 2019 estará comercializando suas soluções iniciais de análise de risco de crédito, adiantando o cronograma de implementação originalmente previsto. Do ponto de vista da comunicação, o desafio da Quod é estabelecer seu posicionamento e atender a empresas de vários tamanhos e segmentos, em um mercado consolidado, mas que apresenta um enorme potencial de crescimento e inovação. “A missão da Quod é conectar consumidores e empresas de uma forma totalmente nova, oferecendo soluções e informações de risco a partir de uma abordagem inovadora, segura e comprovada, possibilitando que tanto empresas como consumidores estejam melhor informados e tomem melhores decisões”, afirma Rodrigo Abreu, presidente da Quod.

“A Quod já nasce com um propósito claro. Valorizar o score de crédito das pessoas e transformá-lo em um verdadeiro patrimônio pessoal, levando em consideração o histórico de crédito como um todo e não só as dívidas atrasadas. Nasce também com a força dos seus acionistas e com um time de gestão experiente. Para nós, é uma grande oportunidade ajudar a construir essa marca e conquistar uma fatia importante nesse mercado de informações hoje estabelecido, utilizando para isso todas as ferramentas de comunicação de uma maneira também inovadora, “comenta Geraldo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais