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Ex-atleta da Seleção Brasileira promove palestra sobre superação

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A Sala Cacilda Becker da Funarte, no Largo do machado, será palco da palestra “A Dor de Cada Um” com a Ana Claudia Cloves, ex atleta de polo aquático, e a life coach Laura Silva , na terça-feira (17)

“A Dor de Cada Um” é uma metáfora para as limitações, físicas, emocionais ou empresariais que distanciam as pessoas de seus objetivos em diferentes áreas da vida. A palestra traz ferramentas do coaching com boa carga de motivação e superação, valorizando o foco, trabalho duro e ajudando os participantes a estabelecerem metas de curto, médio e longo prazo com o intuito de tornar os objetivos viáveis.

Evento acontece na Sala Cacilda Becker da Funarte, no Largo do machado, na terça-feira dia 17 de julho, com início às 19 horas. A entrada será solidária, 1 lata de leite em pó, e as doações serão destinadas para o Projeto Vinde a Mim – Associação Luz dos Povos.  Dividem o palco a ex-atleta de polo aquático, Ana Claudia Cloves e a life coach Laura Silva que tem em comum histórias de superação, na saúde e carreira.

As palestrantes

A ex-atleta escreveu sua história no polo aquático, com passagens por grandes times como Botafogo, Flamengo e Fluminense, além de competir pela Seleção Brasileira. E viu sua trajetória no esporte ser interrompida por um desgaste na cartilagem dos joelhos que comprometeu sua capacidade de locomoção. Após passar por 12 cirurgias e ver seus recursos financeiros se esgotarem, precisou recorrer à “vaquinha online” – Crowdfunding – criando a campanha “Joelhos Novos”, para levantar fundos para realizar um transplante nos EUA. Diante de tudo isso, Ana não perdeu o entusiasmo e nem a alegria de viver e passou a dar palestras motivacionais.

Já a Coach Laura Silva, após décadas como alta executiva de logística em empresas de grande porte resolveu fazer uma transição de carreira para se tornar life-coach em busca da sua verdadeira missão de vida. Além dos estudos para desenvolver sua nova ocupação a treinadora também investiu em sua saúde ao se submeter a uma cirurgia bariátrica eliminando 40 Kg. A história dessas duas mulheres se conecta pelo processo de coaching em que Laura ajudou a ex-atleta em sua nova configuração de vida e objetivos e agora as duas transmitem suas vivências e ferramentas para o público.

SERVIÇO:

Evento Solidário

Data: 17/07

Horário: 19h às 21h

Local: FUNARTE – Sala Cacilda Becker

Endereço: Rua do Catete, 338

Entrada: 01 lata de leite em pó

Todas as latas de leite em pó arrecadadas pelo evento serão doadas para o Projeto Vinde a Mim – Associação Luz dos Povos

Link de Inscrição: https://www.sympla.com.br/palestra-de-superacao-a-dor-de-cada-um__309907

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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