Evnts se torna plataforma oficial de hospedagem da São Paulo Oktoberfest

Avatar

Por meio da parceria, empresa oferece descontos de até 36% nas tarifas dos hotéis

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade, facilidade e melhorar a experiência do público, a Evnts, plataforma tecnológica de reservas de hotéis para eventos, se torna parceira oficial de hospedagem da 1ª edição do São Paulo OktoberFest, que acontece entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, na Arena Anhembi. Por meio da parceria, a startup irá proporcionar aos participantes descontos de até 36% nas tarifas dos hotéis quando comparados a outros sites de reservas, valor sujeito a alteração de acordo com a data da hospedagem.

Em uma única plataforma, a Evnts reunirá, aproximadamente, 20 opções de hotéis localizados próximos a Arena Anhembi, Avenida Paulista e regiões mais centrais da cidade. Alguns dos estabelecimentos participantes serão Holiday Inn Parque Anhembi, Hotel Panamby São Paulo e outros, além de indicações de hostels para quem quer uma opção ainda mais acessível.

“Estamos muito felizes com a parceria que firmamos com a São Paulo OktoberFest. Essa é uma oportunidade de trabalharmos com um evento único, divulgarmos nossa marca e nos consolidarmos como líderes de hospedagens no segmento de entretenimento, principalmente porque iremos oferecer ao público o que há de melhor em termos de hospedagem e preço. A expectativa é atrair 150 mil visitantes nos oito dias de festa”, afirma Alexandre Rodrigues, CEO da Evnts.

A São Paulo Oktoberfest será a maior festa alemã da cidade e vai oferecer uma variedade de shows, atrações musicais, danças, comidas e bebidas típicas que vão proporcionar uma agradável experiência para toda a família. O evento já está inserido no calendário oficial da cidade por 4 anos. A festa paulistana será criada totalmente nos moldes da festa tradicional de Munique e contará com dois palcos para shows e áreas como o Biertent, o Biergarten, e o Bierpark.

A programação da festa contará com mais de 8 horas diárias de músicas típicas alemãs, além de shows de grandes nomes da música brasileira, como Durval Lelys e Banda Eva, Michel Teló, George Israel e Leoni, Cidade Negra e Melanina Carioca, Péricles e Mumuzinho.

As informações podem ser encontradas na página oficial do São Paulo OktoberFest no ícone Informações – (https://oktoberfest.evnts.rocks/).

 

Serviço:SÃO PAULO OKTOBERFEST 2017

Data: de 29 de setembro a 8 de outubro de 2017.
Local: Arena Anhembi.
End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP.
Ingressos: de R$ 100 a R$ 150.
saopaulooktoberfest.com.br
www.ticket360.com.br

In the news
Carregar Mais