Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evnts se torna plataforma oficial de hospedagem da São Paulo Oktoberfest

Publicado

em

Por meio da parceria, empresa oferece descontos de até 36% nas tarifas dos hotéis

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade, facilidade e melhorar a experiência do público, a Evnts, plataforma tecnológica de reservas de hotéis para eventos, se torna parceira oficial de hospedagem da 1ª edição do São Paulo OktoberFest, que acontece entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, na Arena Anhembi. Por meio da parceria, a startup irá proporcionar aos participantes descontos de até 36% nas tarifas dos hotéis quando comparados a outros sites de reservas, valor sujeito a alteração de acordo com a data da hospedagem.

Em uma única plataforma, a Evnts reunirá, aproximadamente, 20 opções de hotéis localizados próximos a Arena Anhembi, Avenida Paulista e regiões mais centrais da cidade. Alguns dos estabelecimentos participantes serão Holiday Inn Parque Anhembi, Hotel Panamby São Paulo e outros, além de indicações de hostels para quem quer uma opção ainda mais acessível.

“Estamos muito felizes com a parceria que firmamos com a São Paulo OktoberFest. Essa é uma oportunidade de trabalharmos com um evento único, divulgarmos nossa marca e nos consolidarmos como líderes de hospedagens no segmento de entretenimento, principalmente porque iremos oferecer ao público o que há de melhor em termos de hospedagem e preço. A expectativa é atrair 150 mil visitantes nos oito dias de festa”, afirma Alexandre Rodrigues, CEO da Evnts.

A São Paulo Oktoberfest será a maior festa alemã da cidade e vai oferecer uma variedade de shows, atrações musicais, danças, comidas e bebidas típicas que vão proporcionar uma agradável experiência para toda a família. O evento já está inserido no calendário oficial da cidade por 4 anos. A festa paulistana será criada totalmente nos moldes da festa tradicional de Munique e contará com dois palcos para shows e áreas como o Biertent, o Biergarten, e o Bierpark.

A programação da festa contará com mais de 8 horas diárias de músicas típicas alemãs, além de shows de grandes nomes da música brasileira, como Durval Lelys e Banda Eva, Michel Teló, George Israel e Leoni, Cidade Negra e Melanina Carioca, Péricles e Mumuzinho.

As informações podem ser encontradas na página oficial do São Paulo OktoberFest no ícone Informações – (https://oktoberfest.evnts.rocks/).

 

Serviço: SÃO PAULO OKTOBERFEST 2017

Data: de 29 de setembro a 8 de outubro de 2017.
Local: Arena Anhembi.
End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP.
Ingressos: de R$ 100 a R$ 150.
saopaulooktoberfest.com.br
www.ticket360.com.br

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo