Estratégia global de MKT da MGA Entertainment aterrissa em solo brasileiro

Avatar

A MGA Entertainment, fabricante nº 1 de bonecas e detentora da marca L.O.L. Surprise!, traz para o Brasil o projeto de lançamento de L.O.L. Remix, plataforma global dedicada à músicas e outros conteúdos lúdicos da boneca.

Coma chegada da pandemia, a empresa teve que rever sua estratégia e migrou suas ações para o universo digital. O start começou com um show de música global no YouTube, traduzido para diversos idiomas e com tecnologia que permitia visualização do cenário em 360º, fazendo com que fãs da marca se sentissem parte do universo da boneca.

Dentre as ações previstas foi desenvolvido um projeto pela plataforma Super Awesome em países como Brasil, EUA, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Austrália, Itália, Holanda, Espanha e Polônia que também faz parte da estratégia de lançamento: pelo site serão eleitas, a partir da votação do público do mundo todo, a melhor remixagem e coreografia feitas por L.O.L. Stars, sendo a brasileira, a Maria Clara, do canal Maria Clara e JP. Além da influencer, outros brasileiros participam da ação com vídeos em seus canais, como Taciele Alcolea e Sarah de Araújo.

No Brasil as redes sociais  serão palco de ações que terão como plano de fundo a música “Remix My Crew” e envolverá produtos licenciados de L.O.L. Surprise!.

O investimento global está na casa de 4,8 milhões de reais sendo 10% desse budget concentrado no Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais