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Especialista ensina como ser um profissional equilibrado durante a Feira EBS

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Principal encontro dos segmentos MICE e T&D vai levar conteúdo gratuito para profissionais de marketing, eventos, RH, incentivo e compras, em São Paulo

A importância da busca pelo equilíbrio profissional, físico, espiritual, financeiro e nos relacionamentos será um dos destaques das Arenas Experience, que levarão conteúdo gratuito para profissionais durante a 17ª Feira EBS, marcada para os dias 5 e 6 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Ricardo Portela, sócio da Zexann, é o convidado para levar o assunto aos profissionais de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, participantes do evento.

Ter um currículo impecável com habilidades profissionais inquestionáveis há muito tempo já não é o principal requisito para conquistar um emprego. É preciso ter inteligência emocional para uma carreira de sucesso. Muitos se esforçam para entrar em boas universidades, realizam cursos de atualização, passam horas em frente aos livros na tentativa de “ser o melhor”. No entanto, esquecem que também é preciso cuidar do corpo e, sobretudo, da mente. É o chamado equilíbrio entre as diferentes áreas da vida.

O coach promete chamar a atenção do público sobre como equilibrar as cinco dimensões básicas. “Não adianta, por exemplo, ser milionário, se não tiver amigos ou com quem dividir”. Defensor da importância de ter uma qualidade de vida equilibrada, ele garante que essas frases não são clichê mas, sim, o segredo para ser feliz e bem sucedido.

“A presença de um profissional equilibrado ajuda em qualquer grupo, seja de trabalho, pessoal ou da escola. Jamais o sucesso de uma dimensão vai compensar o fracasso de outra. A performance é produto de todas as dimensões, das várias competências que atuam sobre ele, simultaneamente. Algumas são no âmbito pessoal e outras no profissional e uma afeta na outra. Vamos falar sobre como se desenvolver em cada uma e como elas se relacionam entre si”, adiantou o palestrante, pronto para fazer as pessoas entenderem que ter mil seguidores no Facebook ou no Instagram está longe de ser prioridade para um futuro promissor. Ao contrário disso, a constante preocupação com o pensamento do outro tem levado, principalmente, os jovens, para um caminho sem volta.

Não é à toa que a Organização Mundial de Saúde (OMS) divulgou um aumento de 18% nos registros de depressão nos últimos dez anos, colocando o Brasil na condição de campeão de casos na América Latina. A previsão é que até 2020, esta será a doença mais incapacitante do planeta. A causa disso pode ser, realmente, a dificuldade de lidar com as situações da vida de forma tranquila, equilibrada.

Para que o público já comece a pensar se está fazendo as tarefas corretamente, Portela antecipa algumas dicas práticas para quem quer promover a mudança: “Visite seus pais regularmente; pratique uma atividade física regularmente; medite; faça sempre algo diferente – que te ajude na carreira; e nunca deixe de monetizar o fruto do seu trabalho”, indica.

A Feira EBS é o principal evento dos segmentos MICE – Meetings, Incentive, Conferences & Exhibitions e de Treinamento e Desenvolvimento do Brasil e vai reunir mais de 50 especialistas com conteúdos sobre as tendências e o futuro do mercado. A palestra de Ricardo Portela está marcada para às 15h10 do dia 5 de junho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site: www.feiraebs.com.br.

A EBS é promovida e organizada pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

Serviço: Feira EBS – Evento Business Show 2019

Datas: 5 e 6 de junho de 2019

Horário: das 13h30 às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP

Inscrições e detalheswww.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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