Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Espaço das Américas inaugura Cinema Drive-in: Super Cine Nick com filme inédito da Patrulha Canina

Publicado

em

Nickelodeon licencia filme inédito Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade para evento voltado a toda família.

Em curta temporada, evento tem início dia 31 de julho, no Espaço das Américas, em São Paulo. A venda de ingressos já está disponível pelo site ticket360.com.br com forma de pagamento exclusiva pelo aplicativo da AME.

Espaço das Américas irá inaugurar o Super Cine Espaço das Américas, cinema drive-in com a exibição inédita nas telonas do filme Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade, licenciado pela Nickelodeon. Em curta temporada, o evento tem início no dia 31 de julho, no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo, e será uma nova opção de diversão e entretenimento voltada a toda família com filme e brincadeiras. A venda de ingressos já está disponível pelo site ticket360.com.brcom forma de pagamento exclusiva pelo aplicativo AME.

Com três telões, sendo um de 15x4m e dois de 5x3m, e uma infraestrutura que segue todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Super Cine Espaço das Américas será uma oportunidade única para, além de brincar com as crianças, assistir aos heróicos filhotes mais queridos da Nickelodeon em um novo formato de experiência de entretenimento. O evento vai comportar até 150 veículos por sessão e cada veículo poderá abrigar um máximo de quatro pessoas.

Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade narra a aventura de Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, construindo uma incrível pista de corrida ao redor da Torre de Comando e deixando tudo a postos para serem a equipe de apoio do piloto Whoosh neste campeonato, na Baía da Aventura. Mas quando o lendário piloto passa por problemas e é incapaz de participar da prova, ele convoca seu grande fã, Marshall, para enfrentar o desafio e assumir o volante em seu lugar.

Durante os dias de evento, o Super Cine Espaço das Américas irá receber os fãs de Patrulha Canina e todos aqueles que queiram se divertir com uma programação especial e com brincadeiras que estimulam a criatividade e a interação entre pais e filhos. “É mais uma incrível oportunidade para impactar as crianças e famílias, através dos nossos conteúdos, em uma experiência única de entretenimento em um ambiente lúdico e seguro”, afirma Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Nickelodeon.

SINOPSE – PATRULHA CANINA: FILHOTES A TODA VELOCIDADE

Estão todos ansiosos pela “Baía da Aventura 500”, uma corrida eletrizante que acontece na cidade. Dentre os competidores, está Whoosh, o favorito do Marshall. Há também Chita, prima do Prefeito Humdinger, e tão desonesta quanto ele. Após muitas trapaças na corrida eliminatória, Whoosh acaba torcendo o braço e não consegue mais dirigir e escala Marshall para assumir o volante na competição.

A corrida final ainda está por vir e será o Rali de Estrada ao Redor do Mundo que definirá o grande vencedor do campeonato. Com os olhos no troféu, Chita e o Prefeito Humdinger bolam um plano mirabolante para roubar peças dos carros dos outros competidores para fazerem uma melhoria no carro de corrida de Chita. Enquanto isso, Whoosh está treinando Marshall para a grande corrida. Na tentativa de roubar o carro de Marshall, o Prefeito Humdinger acaba levando o próprio Whoosh na gaiola com o dirigível dele.

Agora, a Patrulha Canina tem um misterioso caso de carros de corrida desaparecidos para desvendar, precisa salvar Whoosh do dirigível do Prefeito Humdinger e Marshall terá que competir contra Chita no Rali de Estrada ao Redor do Mundo.

SOBRE PATRULHA CANINA

Patrulha Canina faz enorme o sucesso entre as crianças. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes heroicos que atuam em equipe para proteger a comunidade, resolvendo problemas e desafios.

SERVIÇO – NICK SUPER CINE

Data: de 31 de julho a 9 de agosto
Local: Espaço das Américas – Estacionamento (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Censura: Livre – menores de 12 anos apenas acompanhado dos pais ou responsável legal
Capacidade para este evento: 150 carros
Compra de ingressos: Somente online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Forma de Pagamento: AME Digital
Ingressos: 

Valor (por veículo com até 4 pessoas):

Quartas, quintas e sextas-feiras: R$180,00
Sábados e domingos: R$220,00

Horários:

31/07 (SEXTA)

Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30


01/08 (SÁBADO)

Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30

02/08 (DOMINGO)

Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30

07/07 (SEXTA)

Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30 

08/08 (SÁBADO)

Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30 
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30 

09/08 (DOMINGO)

Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30 
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30

ENTRADA NO LOCAL

– Será permitida a entrada de veículos com no máximo 4 pessoas;
– Será permitido o acesso somente de carros de passeio fechados, conforme legislação vigente. Para veículos conversíveis, não é permitido seu uso com a capota aberta.
– Não será permitida a entrada de animais no evento.
– O uso de máscara é obrigatório para todas as pessoas durante todo o evento. Teremos álcool em gel, mas leve o seu também;
– Para facilitar a entrada, deixe o seu aplicativo aberto ou o ingresso impresso em mãos;
– A conferência do ingresso será visual, através de leitores óticos, sem contato manual por parte do atendente;
– Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No local haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

POSICIONAMENTO DOS CARROS

– Nossos monitores orientarão o posicionamento dos veículos conforme a ordem de chegada;
– As 3 primeiras filas de vagas terão visão total das telas 02 e 03 (5x3m) e parcial da tela 01 (15x4m). As demais vagas terão visão da tela 01 (15x4m).
– Carros altos (com altura acima de 1,69m – tipo SUV) serão direcionados para vagas determinadas, a fim de termos uma visão igualitária para todos, conforme indicado no momento da compra;
– Haverá uma distância segura entre os carros, conforme normas de segurança determinadas pela Prefeitura;
– Assim que estacionar, mantenha os faróis desligados;
– No final do evento, aguarde nossas instruções para saída do local.

DURANTE O EVENTO

– O som do evento será transmitido via frequência de rádio que estará indicada na tela; e poderá ser captada no sistema de som de cada carro ou celular.
– Permaneçam no carro de máscara;
– As portas do carro deverão estar fechadas durante todo o evento, mas os vidros podem ser abertos, ficando proibida a projeção de braços, cabeça ou qualquer outra parte do corpo para fora do veículo. Os faróis do carro deverão permanecer desligados;
– É proibido qualquer tipo de sinalização sonora durante a exibição do filme;
– Está proibida qualquer saída do veículo para fotos, vídeos, selfies e/ou qualquer outra finalidade que não seja a utilização dos banheiros;
– Entre as sessões acontecerá a higienização completa do local;. 

UTILIZAÇÃO DOS BANHEIROS

– Para ir ao banheiro, utilize o aplicativo do evento. Nele você encontrará uma fila virtual criada para garantir a sua segurança e o distanciamento social necessário no momento em que for utilizar o banheiro. Todos os banheiros dispõem de materiais necessários para sua higienização. Este será o único momento que é permitida a saída do carro;
– Respeitado o distanciamento demarcado na fila de 1,5m entre as pessoas, a capacidade de pessoas nos banheiros será de 20% de suas respectivas capacidades.
– Menores de idade devem sempre estar acompanhados do maior responsável, seja para ir até o banheiro ou na permanência dentro do carro, sendo proibido deixar qualquer menor de idade sozinho em qualquer momento.

ALIMENTOS E BEBIDAS

– A venda de alimentos e bebidas será feita através do aplicativo do evento. Nele você encontrará o cardápio, poderá fazer seu pedido, acompanhar e acompanhar o status até recebê-lo. O pagamento será online através de cartão de crédito. Para sua segurança essa será a única forma de pagamento aceita no evento.
– Para receber os pedidos nos veículos pedimos que mantenha sua máscara.
– Não haverá a venda de bebidas alcoólicas.

SUPORTE

– No aplicativo do evento você encontrará um botão de suporte. Toda e qualquer dúvida que tenha pedimos que fale conosco por lá. Esse canal foi criado para garantir que vocês possam falar conosco a qualquer momento sem precisar sair de seus veículos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo