Escape Time tem balanço positivo do primeiro dia da Brazil Promotion 2018

Avatar

Em parceria com a Attach Live Marketing, a Escape Time está com duas atrações na feira referência do setor de marketing promocional

A Escape Time, empresa especializada em escape games, participou da 16ª edição da Brazil Promotion, feira referência na América Latina do setor de marketing promocional (ou live marketing), que reúne os principais nomes e marcas no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Cláudio Santiago, diretor da Escape Time de São Paulo, comemora a presença na feira. “A Brazil Promotion está com um movimento bastante interessante e, mais importante, com visitantes muito focados. A feira consegue atingir o público que se propõe e a maioria das pessoas realmente busca novas ativações para suas agências e empresas. Nossas conversas têm sido muito ricas e promissoras do ponto de vista de novos negócios. Estamos com as expectativas muito boas e se concretizando, levando bons contatos para fecharmos bons negócios num futuro breve e esse é o principal compromisso de uma feira como essa”, diz.

Mais de 200 pessoas já passaram pelas atrações da Escape Time na feira que são: “Laser Maze”, um jogo rápido em que os participantes percorrem um labirinto sem bloquear raios de laser no menor tempo possível; e o “Operação Resgate”, jogo de fuga imersivo – escape room – de 20 minutos que ocorre dentro de uma ambulância de 1980.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais